Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi confirma que já iniciou o desenvolvimento da MIUI 10, que se poderá chamar MIUI X

A Xiaomi já iniciou o desenvolvimento da sua próxima geração de ROMs personalizadas do MIUI. Isso foi divulgado durante uma sessão de Q & A em tempo real realizada pelo MIUI na Mi Live e a divulgação foi feita pelo vice-presidente da divisão de software da MIUI, Huang Longzhong.

Huang confirmou que o MIUI 10 ou o MIUI X serão lançados pela Xiaomi no final deste ano. O vice-presidente da Xiaomi também interagiu com os fãs e procurou a sua opinião e solicitação de recursos para a MIUI 10.

A chegada desta noticia não é uma surpresa, isto porque a versão estável da MIUI 9 está atualmente disponivel para mais de 27 dispositivos Mi ou Redmi, e isso é suficiente para passar para a próxima fase.

Xiaomi Oreo

Huang também disse ao público que os desenvolvedores da MIUI estão a preparar-se para começar a atualizar a MIUI 9 para mais três modelos. Numa entrevista anterior, Hong Zhong da Xiaomi havia sugerido que o MIUI 10 se concentraria na inteligência artificial. No entanto, ainda não está seguro se será chamada de MIUI 10 ou de MIUI X.

Através de gizmochina