Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi confirma que já iniciou o desenvolvimento da MIUI 10, que se poderá chamar MIUI X

A Xiaomi já iniciou o desenvolvimento da sua próxima geração de ROMs personalizadas do MIUI. Isso foi divulgado durante uma sessão de Q & A em tempo real realizada pelo MIUI na Mi Live e a divulgação foi feita pelo vice-presidente da divisão de software da MIUI, Huang Longzhong.

Huang confirmou que o MIUI 10 ou o MIUI X serão lançados pela Xiaomi no final deste ano. O vice-presidente da Xiaomi também interagiu com os fãs e procurou a sua opinião e solicitação de recursos para a MIUI 10.

A chegada desta noticia não é uma surpresa, isto porque a versão estável da MIUI 9 está atualmente disponivel para mais de 27 dispositivos Mi ou Redmi, e isso é suficiente para passar para a próxima fase.

Xiaomi Oreo

Huang também disse ao público que os desenvolvedores da MIUI estão a preparar-se para começar a atualizar a MIUI 9 para mais três modelos. Numa entrevista anterior, Hong Zhong da Xiaomi havia sugerido que o MIUI 10 se concentraria na inteligência artificial. No entanto, ainda não está seguro se será chamada de MIUI 10 ou de MIUI X.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Através de gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link