Android Geek
O maior site de Android em Português

Xiaomi acaba com actualizações para vários membros da família Redmi

Desde então, a empresa já apresentou alguns smartphones. Talvez como parte da nova estratégia da Xiaomi e da marca Redmi, a Xiaomi no início do mês passado decidiu largar MIUI parou o suporte para os Mi Max e Mi Max Prime e parece agora ter estendido mesmo para um número de smartphones Redmi.

A fabricante chinesa de smartphones Xiaomi, tomou no início deste ano a decisão a longo prazo para estabelecer a Série Redmi como uma marca independente.

Xiaomi acaba com actualizações para vários membros da família Redmi 1

Com esse anúncio, a Redmi deixou de ser uma série de smartphones da Xiaomi para tornar-se uma submarca, o objectivo é principalmente concentrar-se em smartphones de baixo custo, A marca Mi será focada em dispositivos de topo. Desde então, a empresa já apresentou alguns smartphones.

Talvez como parte da nova estratégia da Xiaomi e da marca Redmi, a Xiaomi no início do mês passado decidiu terminar as actualizações MIUI para os Mi Max e Mi Max Prime e parece agora ter estendido a mesma filosofia a um número considerável de smartphones Redmi.

A Fonearena citando um Mi Community admin, relata que a marca Redmi decidiu largar o desenvolvimento do MIUI Beta ROM com efeitos imediatos para vários dispositivos, onde se incluem Redmi 3S, Redmi 4 series, Redmi Note 4 e Redmi 4A. Com essa decisão, os smartphones da Redmi listados abaixo não receberão as actualizações do MIUI Global Beta ROM. A decisão, conforme apontado pelo administrador, apenas infere que os dispositivos afetados não receberão actualizações da MIUI Global Beta, onde se inclui o MIUI 11.

  • Redmi Note
    4
  • Redmi 3S
  • Redmi 3X
  • Série Redmi 4
  • Redmi 4A
  • Redmi Note
    3 edição especial
  • Redmi Pro

A partir de 4 de abril, a equipa Redmi deixará de fornecer actualizações para a ROM de programador para a série Redmi, onde se incluem: Redmi 3S / 3X, Redmi Note
3 SE, Redmi Pro, Série Redmi 4, Redmi Note
4, Redmi 4A.A atualização normal para outros dispositivos não será afetada por enquanto.Se houver alterações para outros dispositivos, manteremos os utilizadores informados.

Recomenda-se atualizar para a última ROM estável se estiverem com a ROM de programador para os dispositivos acima. Para os fãs Mi que têm um forte desejo de testar novos recursos MIUI, teremos um programa no futuro, permitindo que os utilizadores testem a versão estável antes do seu lançamento completo. Mais informações sobre este programa estarão disponíveis mais próximas da data.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais