Android Geek
O maior site de Android em Português

Alegado Oppo Reno Lite é certificado pela TENAA

O aparelho possui um display FHD + de 6,5 polegadas com tecnologia AMOLED com relação de aspecto de 19: 5:

Aparentemente, a Oppo está confiante de que bons ventos estão a chegar para o seu segmento dr gama média atualizado, já que dois telefones com PCGM00 e PCGT00 foram certificados pela TENAA.

Alegado Oppo Reno Lite é certificado pela TENAA 1

Apesar dos nomes, estes dispositivos são apenas variantes diferentes do mesmo dispositivo que virão a ser lançados como versões mais "leves" do Oppo Reno, este poderia estrear como Oppo Reno Lite.

Alegado Oppo Reno Lite é certificado pela TENAA 2 Alegado Oppo Reno Lite é certificado pela TENAA 3 Alegado Oppo Reno Lite é certificado pela TENAA 4

O aparelho possui um display FHD + de 6,5 polegadas com tecnologia AMOLED com relação de aspecto de 19: 5: 9 e um scanner de impressão digital no display. O alegado Oppo Reno Lite é alimentado por um chipset Snapdragon 710 emparelhado com 8GB de RAM e 128GB de armazenamento não expansível. O departamento de câmaras é composto por uma câmara principal principal de 16MP + sensor de profundidade de 2MP e um flash LED na parte traseira. O aparelho contará com um sensor pop-up de 16MP para selfies, o que significa que este aparelho não vem com um entalhe.

O telefone corre o tradicional ColorOS da Oppo com o Android 9 Pie . Este pacote não modesto de especificações é equipado por uma bateria de 3,680mAh com suporte de carregamento rápido. As dimensões são 161,2 x 76 x 9,4 mm e o peso do aparelho é de 191 gramas. O botão de energia é colocado no lado direito, O controlo de volume fica do lado esquerdo. Na parte de trás do aparelho, podemos ver um lindo acabamento azul-púrpura gradiente, outras variantes de cores são supostamente preto e branco.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais