Xiaomi 13 vem em até 10 opções de cor, incluindo uma variante cerâmica

Até agora, sabemos que terão um design totalmente novo e virão com algumas novs características. Mal podemos esperar para ver o que Xiaomi tem reservado para nós este ano.

Na próxima semana, Xiaomi revelará a sua mais recente linha de telefones de bandeira, a série Xiaomi 13. Todos estes telefones vão apresentar algum poder de fogo significativo, com especificações e características de topo de gama. Até agora, sabemos que terão um design totalmente novo e virão com algumas novs características. Mal podemos esperar para ver o que Xiaomi tem reservado para nós este ano.

Xiaomi 13 vem em até 10 opções de cor, incluindo uma variante cerâmica 1

Na próxima semana, Xiaomi acolherá um evento de lançamento de novos produtos. A Maçã Chinesa irá revelar a série Xiaomi Mi 13 de telefones de bandeira anuais. Embora a linha incluirá pelo menos três modelos, apenas a variante baunilha e a versão Pro estarão presentes no local. O modelo Ultra deverá vir apenas em meados do ano seguinte.

Xiaomi Mi 13 cores e especificações

Quanto aos telefones Xiaomi Mi 13 e Pro, o primeiro adoptará um ecrã recto, enquanto o Mi 13 Pro continua a solução de ecrã curvo da geração anterior. O último também utilizará uma lente de 1 polegada de sola exterior, herdada do Xiaomi Mi 12S Ultra.

Xiaomi 13 vem em até 10 opções de cor, incluindo uma variante cerâmica 2

Hoje, soubemos que a edição padrão ofereceria até 10 opções de cor. Por conseguinte, este é o primeiro telefone de bandeira do mundo com tantas opções de cores. As fotos divulgadas mostram-nos não só as cores, mas também confirmam o Design anteriormente revelado.

Não há certeza sobre o material que o painel traseiro irá utilizar. Queremos dizer que não existem notícias oficiais sobre o corpo de vidro ou de couro. Mas ontem, um executivo da Xiaomi respondeu a um comentário na rede social chinesa Weibo, confirmando a existência da variante cerâmica.

Xiaomi 13 vem em até 10 opções de cor, incluindo uma variante cerâmica 3

O Mi 13 tem um tamanho compacto. O seu ecrã tem 6,2 polegadas, enquanto o corpo inteiro tem dimensões de 152,8×71,5×8,3 milímetros.

No seu interior, o nosso protagonista acolherá a segunda geração do Snapdragon 8, que é um dos SoCs mais fortes do campo Android. Virá também com memória LPDDR5X e armazenamento nativo UFS 3.0. Assim, este aparelho irá proporcionar o desempenho mais robusto da história de Xiaomi.

De acordo com informação anterior, o Xiaomi 13 irá alegadamente chegar com uma série de melhorias significativas em relação ao seu antecessor. A fonte afirma que será equipado com um ecrã AMOLED de 6.2 polegadas que terá uma resolução de 2K e uma taxa de atualização de 120Hz. O produto que em breve será lançado será equipado pelo principal processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, que é fabricado com um processo de 4nm, de acordo com as recentes informações.

A câmara no smartphone será da nova série Sony IMX8 de 50 megapixels. O Xiaomi 13 também parece indicar de que irá suportar o carregamento com fios a 120W, o que é significativamente superior aos 67W oferecidos pelo seu antecessor.

 

Xiaomi 13 vem em até 10 opções de cor, incluindo uma variante cerâmica 4

Há alguns dias, ouvimos dizer que o preço do Mi 13 iria aumentar novamente. Isto está directamente relacionado com vários factores, incluindo actualizações de posicionamento, custos, epidemias e flutuações da taxa de câmbio. O preço da série Mi 13 deveria aumentar 15-20%, atingindo cerca de 4.500 yuan ($629). Não temos qualquer ideia de quanto custará a variante Pro.

Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário