Xiaomi 13 vê as suas principais especificações divulgadas antes do seu lançamento

Por outro lado, o executivo da empresa refutou tal informação. Agora, numa nova reviravolta de eventos, uma fonte chinesa conhecida como Digital Chat Station revelou as principais especificações do Xiaomi 13 na plataforma de redes sociais Weibo.

A série Xiaomi 13 deverá estrear na China no próximo mês. Os renders revelados anteriormente, mostraram o que parece ser a linha completa do produto, que inclui as variantes standard e Pro. O Xiaomi 12 e o 12 Pro terão os seus sucessores nestes próximos smartphones da Xiaomi. Tem havido rumores recentes de que a Xiaomi pode saltar completamente a série número 13 e ir direto para a série 14.

Por outro lado, o executivo da empresa refutou tal informação. Agora, numa nova reviravolta de eventos, uma fonte chinesa conhecida como Digital Chat Station revelou as principais especificações do Xiaomi 13 na plataforma de redes sociais Weibo.

Xiaomi 13 vê as suas principais especificações divulgadas antes do seu lançamento 1

De acordo com o DCS, o Xiaomi 13 irá alegadamente chegar com uma série de melhorias significativas em relação ao seu antecessor. A fonte afirma que será equipado com um ecrã AMOLED de 6.2 polegadas que terá uma resolução de 2K e uma taxa de atualização de 120Hz. O produto que em breve será lançado será equipado pelo principal processador Snapdragon 8 Gen 2 da Qualcomm, que é fabricado com um processo de 4nm, de acordo com as recentes informações.

A câmara no smartphone será da nova série Sony IMX8 de 50 megapixels. O Xiaomi 13 também parece indicar de que irá suportar o carregamento com fios a 120W, o que é significativamente superior aos 67W oferecidos pelo seu antecessor.

Xiaomi 13 vê as suas principais especificações divulgadas antes do seu lançamento 2

Neste momento, esta é toda a informação que temos relativamente ao Xiaomi 13. O dispositivo parece ter um fator de forma compacto e um design mais retangular, de acordo com renders que foram divulgados anteriormente. O visor tem molduras estreitas e um recorte de buraco de perfuração centrado no ecrã. Um módulo de câmara quadrada que contém três sensores e um flash LED está localizado no painel traseiro do dispositivo.

Adicionalmente, o Xiaomi 13 recebeu recentemente certificação BIS. Além disso, o smartphone foi submetido a testes internos na Ásia, o que aponta para um lançamento mais cedo em 2023. Ao longo das próximas semanas, devemos receber informações adicionais sobre a série Xiaomi 13.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário