Xiaomi 13 Ultra vai estar disponível a nível global, e já sabemos quando chega

Agora, um conhecido leaker chamado Ice Universe afirma que o Xiaomi 13 Ultra já está disponível para compra nos mercados internacionais. Acrescenta ainda que o OPPO Find X6 Pro poderá não ser lançado em todas as regiões do mundo. Além disso, a informação fornecida pelo Snoppy Tech, um leaker adicional, sugere que o Xiaomi 13 Ultra poderá fazer a sua estreia em Maio de 2023.

A série de smartphones Xiaomi 13 foi apresentada ao público pela primeira vez no MWC no mês passado. Agora, prevê-se que o fabricante introduza um novo produto na linha de opções disponíveis. Prevê-se que o Xiaomi 13 Ultra seja a próxima oferta de produto da empresa. Irá estrear-se como seguimento do Xiaomi 12S Ultra, um smartphone que era exclusivo do mercado chinês e que estreou no ano passado. O Xiaomi Mi 11 Ultra foi a última oferta da empresa de um smartphone Ultra nos mercados globais em 2021.

Agora, um conhecido leaker chamado Ice Universe afirma que o Xiaomi 13 Ultra já está disponível para compra nos mercados internacionais. Acrescenta ainda que o OPPO Find X6 Pro poderá não ser lançado em todas as regiões do mundo. Além disso, a informação fornecida pelo Snoppy Tech, um leaker adicional, sugere que o Xiaomi 13 Ultra poderá fazer a sua estreia em Maio de 2023. Contudo, desconhece-se actualmente se o produto será introduzido primeiro no mercado chinês antes de ser disponibilizado noutros países a nível global.

O Xiaomi 13 Ultra já foi descoberto na Internet no passado. Há um mês, o dispositivo foi visto numa emissão em directo que tinha sido comprometida. Revelou algumas alterações subtis ao design. O próximo produto virá alegadamente equipado com um módulo de câmara circular que se assemelha a uma DSLR e irá alojar quatro sensores para além de uma lente de periscópio. O smartphone tem o nome da marca Leica, o que fundamenta a afirmação de que foi produzido pelo ilustre fabricante de câmaras. O Xiaomi 13 Ultra tem um painel traseiro que tem um acabamento que parece couro vegan. Embora a parte superior do painel traseiro seja elevada, o módulo da câmara não se projecta para o exterior como acontece no Xiaomi 12S Ultra.

Para além da informação apresentada acima, o fiável Digital Chat Station revelou que o Xiaomi 13 Ultra incluiria a transferência de dados USB 3.2, para além do protocolo padrão de carregamento USB PD.

Vai gostar de saber:  Google Pixel 9: Novo Scanner Ultrassónico de Impressões Digitais

Recentemente, uma imagem que se diz ser uma imagem real do Xiaomi 13 Ultra tem vindo a fazer as rondas na plataforma de redes sociais chinesa conhecida como a Weibo. O módulo de câmara do produto é retratado na fotografia como sendo grande e circular, com um logótipo Leica colocado precisamente no meio do módulo. Parece que o módulo está equipado com quatro câmaras para além de um flash LED. Parece que a parte de trás do dispositivo tem um acabamento com um material que tudo indica ser “couro vegan”.

Xiaomi 13 Ultra vai estar disponível a nível global, e já sabemos quando chega 1

Apesar de o Xiaomi 12S Ultra e este dispositivo partilharem uma aparência bastante semelhante em termos de designs, existem algumas diferenças significativas entre os dois. Para começar, o módulo de câmara do 13 Ultra é deslocado mais para a parte traseira do dispositivo do que no 12S Ultra. A situação melhorou muito em consequência. Além disso, parece que a parte traseira do smartphone foi dividida em duas secções, com a secção superior elevada em comparação com a secção inferior.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!