Realme GT Neo 5 SE com especificações totalmente divulgadas online

As últimas informações obtidas através de uma fuga indicam que o Realme GT Neo 5 SE será equipado com um ecrã Tianma T7+ OLED de 6,74 polegadas. Este ecrã terá uma resolução de 1,5K, uma taxa de actualização de 144Hz, e uma regulação de PWM de 2160Hz.

O OnePlus Ace 2V acabou de ser introduzido no mercado chinês pela OnePlus não há muito tempo. Há uma boa probabilidade de este produto ser comercializado como o OnePlus Nord 3 nos mercados internacionais. O Realme GT Neo 5 SE (ou GT Neo 5 Lite), que deverá ser lançado em Abril na China como o primeiro telefone Snapdragon 7 Plus Gen 1, deverá competir com o 2V no mercado chinês. A 2V deverá enfrentar a concorrência do Realme GT Neo 5 SE (ou GT Neo 5 Lite). As especificações técnicas do GT Neo 5 SE, que correm nos rumores, foram partilhadas por uma fonte na China.

Especificações do Realme GT Neo 5 SE (ou GT Neo 5 Lite)

As últimas informações obtidas através de uma fuga indicam que o Realme GT Neo 5 SE será equipado com um ecrã Tianma T7+ OLED de 6,74 polegadas. Este ecrã terá uma resolução de 1,5K, uma taxa de actualização de 144Hz, e uma regulação de PWM de 2160Hz. As superfícies frontal e posterior do dispositivo serão protegidas por uma camada de Gorilla Glass, e a armação central do dispositivo será feita de uma liga de alumínio.

Realme GT Neo 5 SE com especificações totalmente divulgadas online 1

O Realme GT Neo 5 SE será alimentado pelo chip SM7475 Qualcomm, que também poderá ser referido como o chip Snapdragon 7+ Gen 1. A RAM será da variedade LPDDR5, e o armazenamento será da variedade UFS 3.1. Terá uma capacidade de bateria de 5.500 mAh e suportará carga a 100 watts.

A câmara selfie na frente do GT Neo 5 SE será uma Samsung S5K3P9 com uma resolução de 16 megapixels. O painel traseiro do dispositivo será equipado com uma câmara principal OmniVision OV64M de 64 megapixéis com estabilização óptica de imagem (OIS), bem como uma lente ultra larga OV08A10 de 8 megapixéis. Outros relatórios sugeriram que a configuração da câmara traseira incluirá uma macro câmara com uma resolução de 2 megapixels. Características adicionais, tais como um motor linear de eixo x, NFC, um sensor IR, e um scanner de impressões digitais debaixo do display, serão incluídos no GT Neo 5 SE quando este for lançado mais tarde este ano.

Vai gostar de saber:  iPhone 16 Pro e Pixel 9 vão receber novíssimo M14 OLED da Samsung

Realme GT Neo 5 SE com especificações totalmente divulgadas online 2

De acordo com a fuga, o GT Neo 5 SE estará disponível em várias configurações diferentes, incluindo 8 gigabytes de RAM e 128 gigabytes de armazenamento, 8 gigabytes de RAM e 256 gigabytes de armazenamento, 12 gigabytes de RAM e 256 gigabytes de armazenamento, e 12 gigabytes de RAM e 512 gigabytes de armazenamento. Estes poderiam ser vendidos por 1,799 Yuan (aproximadamente 244 euros), 1,999 Yuan (aproximadamente 272 euros), 2,299 Yuan (aproximadamente 312 euros), e 2,599 Yuan (aproximadamente 353 euros), respectivamente. Como habitual, os leitores são advertidos a processar a fuga de informação com uma dose saudável de cepticismo.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!