OPPO Find X6 Pro revela o seu novo módulo de câmara traseira em imagem real

O módulo de câmara Find X6 Pro foi concebido na forma redonda e inclui três câmaras, bem como um flash LED. O módulo é composto por dois materiais distintos: a parte superior é feita de vidro com um acabamento brilhante, e a parte inferior é feita de metal com um acabamento fosco.

A 21 de Março, a OPPO vai finalmente revelar a sua muito aguardada série de smartphones Find X6. Prevê-se que o destaque do evento seja a revelação do Find X6 Pro, que apresenta um design notável do módulo de câmara que é imediatamente reconhecível nas imagens que foram divulgadas.

O módulo de câmara Find X6 Pro foi concebido na forma redonda e inclui três câmaras, bem como um flash LED. O módulo é composto por dois materiais distintos: a parte superior é feita de vidro com um acabamento brilhante, e a parte inferior é feita de metal com um acabamento fosco. É provável que o OPPO Find X6 Pro se torne mais destinto como resultado desta escolha de design, e se destaque em comparação com outros smartphones no mercado.

OPPO Find X6 Pro revela o seu novo módulo de câmara traseira em imagem real 1

O logotipo gravado que pode ser encontrado no meio do módulo da câmara é uma clara indicação da parceria existente entre a Hasselblad, um fabricante sueco de câmaras, e a OPPO. As capacidades da câmara da OPPO Find X6 Pro serão ainda melhoradas com a inclusão do chip MariSilicon X, que também será incluído no dispositivo.

A unidade de câmara tripla Sony IMX989 + IMX890 + IMX890 será alegadamente alojada na parte de trás do Find X6 Pro, como foi relatado pelo conhecido leaker conhecido como “Digital Chat Station”. O número total de megapixels em todos estes sensores é de 50. A câmara frontal do Find X6 Pro terá 32 megapixels e será uma Sony IMX709.

Vai gostar de saber:  Guerra Acesa entre Snapdragon 8 Gen 3 e Dimensity 9300: AnTuTu Revela

Prevê-se que a pontuação de benchmark da AnTuTu para o Find X6 Pro da OPPO seja superior a 1,20 milhões de pontos, o que a torna um dispositivo de alto desempenho. Além disso, o OPPO Find X6 Pro virá equipado com um processador Snapdragon 8 Gen2. Prevê-se que o dispositivo venha equipado com uma bateria de 5.000mAh que será capaz de suportar tanto carregamento rápido com fio (100W) como sem fio (50W).

A OPPO irá também lançar o Find X6 e o OPPO Pad 2, ambos alimentados pelo mais recente chipset MediaTek Dimensity 9200, bem como os auscultadores sem fios OPPO Enco Free3. O Find X6 Pro será o próximo smartphone flagship da OPPO.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!