Oppo Pad 2 passou pelo Geekbench para testar o seu chipset Snapdragon 888

Esta é uma melhoria acentuada para a série Oppo Pad quando comparada com as suas antecessoras – o pad original funcionava num Snapdragon 870 e o Air utilizava o Snapdragon 680. A almofada Oppo chegou no início do ano passado; foi a primeira pastilha da empresa, rapidamente seguida pela mais acessível Pad Air.

O Oppo Pad 2 tem vindo a moldar-se para ser um dispositivo impressionante, e as últimas notícias sobre o seu desenvolvimento apenas confirmam isto. O tablet foi recentemente submetido a testes Geekbench para testar o seu chipset Snapdragon 888, apresentando um núcleo primário a 2,84GHz, núcleos médios a 2,42GHz, e pequenos núcleos a 1,8GHz. Esta é uma melhoria acentuada para a série Oppo Pad quando comparada com as suas antecessoras – o pad original funcionava num Snapdragon 870 e o Air utilizava o Snapdragon 680.

A almofada Oppo chegou no início do ano passado; foi a primeira pastilha da empresa, rapidamente seguida pela mais acessível Pad Air. A atenção está agora a deslocar-se para o Oppo Tab 2, que já vazou várias vezes – incluindo deixar os seus resultados de teste na base de dados Geekbench.

 

Oppo Pad 2 passou pelo Geekbench para testar o seu chipset Snapdragon 888 1

Falou-se de uma ardósia com poder de Dimensidade, mas não é isto – a OPPO Tab 2 (aka OPD2201) funciona com um chipset Snapdragon. Embora o benchmark não conseguisse descobrir qual exactamente, este parece ser o Snapdragon 888 baseado nas suas velocidades de relógio: núcleo primário de 2,84 GHz, núcleos médios de 2,42 GHz, e núcleos pequenos de 1,8 GHz. O bloco original foi baseado no Snapdragon 870, e o Ar utilizou o Snapdragon 680.

O equipamento que passou no Geekbench 5 e no novo Geekbench 6, tinha 8GB de RAM, e corria o Android 13.

Oppo Pad 2 passou pelo Geekbench para testar o seu chipset Snapdragon 888 2Oppo Pad 2 passou pelo Geekbench para testar o seu chipset Snapdragon 888 3

 

Oppo Pad 2 benchmark : Geekbench 5.5.1 • Geekbench 6.0.0

De uma certificação 3C, sabemos que a nova ardósia suportará uma carga rápida de 67W, que é o dobro do que a original poderia fazer. Não houve qualquer menção à capacidade da bateria, mas correm rumores de que terá 9.500mAh no seu tanque. Além disso, o suporte certificado pelo Bluetooth SIG para a v5.3.

De acordo com dados não confirmados, o comprimido terá um LCD de 11,6 polegadas 144Hz com uma resolução de 2.800 x 2.000 pixels. Esses mesmos dados reclamam também um chipset de Dimensidade 9000; por conseguinte, pode não ser fiável. O Oppo Pad 2 poderá ser revelado juntamente com a próxima série Find X6, embora quando é que isso poderá ser exactamente o palpite de alguém neste momento.

Vai gostar de saber:  Descubra o Meizu Blue 20 AI: O Smartphone com Inteligência Artificial Acessível

O Oppo Tab 2 tem vindo certamente a fazer ondas ultimamente, com o seu aparecimento na base de dados do Geekbench. De acordo com os resultados do benchmark, o tablet OPD2201 é alimentado por um chipset Snapdragon 888 da Qualcomm. Isto é uma melhoria significativa em relação ao chipset do seu predecessor, que era o Snapdragon 870. Além disso, este poderoso chipset é acoplado com dois núcleos Cortex-A78 a 2,84GHz de frequência principal e dois núcleos Cortex-A58 a 2,42GHz de frequência média, juntamente com quatro núcleos Cortex-A55 a 1,8GHz de frequência reduzida de núcleos.

Assim, pode concluir-se que o Oppo Pad 2 será uma peça de hardware impressionante que pode lidar com o uso pesado e a multitarefa de forma eficiente. Com as suas especificações de topo e capacidades de desempenho, este tablet oferece uma grande relação qualidade/preço e pode certamente ser um grande companheiro tanto para fins de entretenimento como de trabalho!

Em conclusão, podemos definitivamente dizer que o Oppo Pad 2 é um grande êxito em termos de características e capacidades de desempenho. Para todas as últimas notícias, críticas e fugas de informação sobre tecnologia, assegure-se sempre de vir ao AndroidGeek!

Fonte 1 | Fonte 2 | Via

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!