Xiaomi 13 Lite visto com as suas principais especificações no Google Play Console

Ziyi é o nome de código para o Xiaomi 13 Lite, que é idêntico ao do Xiaomi Civi 2. As principais especificações do próximo smartphone foram reveladas graças a uma listagem no Google Play Console. A imagem a que ligou mostra que o produto em questão tem cantos curvos e um corte de furo que está alinhado no centro.

Os smartphones Xiaomi 13 e 13 Pro foram apresentados no mercado chinês pela Xiaomi há um mês. A empresa declarou que estará presente na MWC 2023, onde se prevê que apresentará a dupla Xiaomi 13 e o novo Xiaomi 13S Ultra a nível mundial. Neste momento, um novo membro da família Xiaomi 13 foi descoberto na internet. A listagem para o smartphone, que é conhecido como o Xiaomi 13 Lite, pode ser encontrada no Google Play Console.

Ziyi é o nome de código para o Xiaomi 13 Lite, que é idêntico ao do Xiaomi Civi 2. As principais especificações do próximo smartphone foram reveladas graças a uma listagem no Google Play Console. A imagem a que ligou mostra que o produto em questão tem cantos curvos e um corte de furo que está alinhado no centro. Um módulo de câmara retangular que tem três sensores pode ser encontrado no painel traseiro. O ecrã do dispositivo móvel terá uma resolução de 1.080 por 2.400 pixels e uma densidade de pixels de 440 pixels por polegada.

Xiaomi 13 Lite visto com as suas principais especificações no Google Play Console 1

Diz-se que o Xiaomi 13 Lite está equipado com um modelo de sistema em chip SM7450 no seu interior. É equivalente ao processador Snapdragon 7 Gen 1. O chipset contém oito núcleos totais, com quatro desses núcleos a funcionar a 2,4 GHz e os restantes quatro núcleos a funcionar a 1,8 GHz. O processamento gráfico a bordo será tratado por um GPU Adreno 644. A listagem sugere que o próximo produto deverá ser enviado com 8 gigabytes de memória de acesso aleatório (RAM) e funcionará de forma nativa no Android 12 OS.

Neste momento, esta é toda a informação que temos sobre o Xiaomi 13 Lite. Será o seguimento do Xiaomi 12 Lite quando finalmente for lançado. A base de dados do IMEI tem um registo do dispositivo com o número de modelo 2210129SG no mês de outubro do ano anterior. O futuro produto será certamente uma versão renomeada do Xiaomi Civi 2 que é vendido na China. Este é o cenário mais provável.

Vai gostar de saber:  Alerta de Segurança: Atualize o seu Google Pixel para Proteger os Seus Dados!

Especificações do Xiaomi CIVI 2

Para aqueles que não sabem, o Xiaomi Civi é uma série de smartphones projetados especificamente para mulheres e só está disponível na China Continental. A iteração mais recente do Civi, versão 2, vem com um ecrã AMOLED curvo de 120Hz que é capaz de produzir resolução Full HD+. O centro superior da tela apresenta um recorte em forma de comprimido, que é reservado para as câmaras frontais.

Xiaomi 13 Lite visto com as suas principais especificações no Google Play Console 2

Ele tem um processador Qualcomm Snapdragon 7 Gen 1 que é emparelhado com até 12 GB de RAM LPDDR4X e até 256 GB de espaço de armazenamento UFS 2.2 à sua disposição. O principal ponto de venda é o sistema de câmara frontal. Na frente do dispositivo estão dois sensores separados, cada um com uma resolução de 32 megapixels. A parte traseira do dispositivo abriga uma configuração de câmara tripla que consiste em um sensor primário com uma resolução de 50 megapixels, um sensor ultra-wide com uma resolução de 20 megapixels e uma unidade macro com uma resolução de 2 megapixels. Ele suporta carregamento rápido com fio de 67 watts e tem uma capacidade de bateria de 4.500 mAh.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Através de mysmartprice