Xiaomi 13 e 13 Pro com variantes de Ram e armazenamento divulgadas

Agora, uma fonte confiável chamada Ishan Agarwal forneceu à publicação PriceBaba informações sobre as configurações de RAM e armazenamento da dupla Xiaomi 13. Até agora, esta é a única informação que faltava relativamente às ofertas futuras.

Hoje era suposto ser o dia de lançamento na China para a série Xiaomi 13. No entanto, foi adiado, e a empresa ainda não revelou a nova data para o evento que irá ocupar o seu lugar. O Xiaomi 13 e o 13 Pro têm sido alvo de inúmeros rumores e fugas de informação, que têm revelado muita informação sobre os mesmos. A empresa também deu a entender várias características importantes dos próximos smartphones.

Agora, uma fonte confiável chamada Ishan Agarwal forneceu à publicação PriceBaba informações sobre as configurações de RAM e armazenamento da dupla Xiaomi 13. Até agora, esta é a única informação que faltava relativamente às ofertas futuras.

De acordo com o relatório, o Xiaomi 13 será oferecido em quatro configurações diferentes: 8GB de RAM e 128GB de espaço de armazenamento, 8GB de RAM e 256GB de espaço de armazenamento, 12GB de RAM e 512GB de espaço de armazenamento. Além disso, estará disponível numa variante de cores que é uma edição limitada. À semelhança do modelo regular, o modelo Pro também estará disponível em quatro configurações diferentes quando for lançado. Não existe nenhuma informação adicional disponível sobre a dupla Xiaomi 13, além do que foi aqui indicado.

Espera-se que o Xiaomi 13 e o Xiaomi 13 Pro sejam ambos apresentados com um ecrã E6 AMOLED. O modelo regular terá um ecrã com arestas planas, enquanto o modelo Pro terá ecrãs com arestas curvas. As molduras em ambos os dispositivos serão extremamente finas, medindo apenas 1,61 milímetros em todos os lados, e as molduras serão feitas de metal. Os próximos produtos serão marcados com o nome Leica para as suas câmaras. A empresa oficializou que o sensor principal do modelo Pro será um Sony IMX989 de 50 megapixels de 1 polegada. Além disso, a dupla Xiaomi 13 incluirá uma variedade de câmaras telefoto com um comprimento focal de 75 milímetros e uma abertura de 2.0.

O Qualcomm Snapdragon 8 Gen 2 será o motor que conduz a série Xiaomi 13 quando for lançado ainda este ano. RAM da variedade LPDDR5x e a norma de armazenamento UFS 4.0 serão incluídas. Prevê-se que tanto os modelos standard como Pro suportem carregamento rápido a 67W e 120W, respectivamente.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!