Xiaomi 12 Pro vai ser equipado com 4 altifalantes Harman Kardon

De acordo com a imagem, o telefone virá com um sistema de colunas de quatro unidades de núcleo duplo, com o toque da Harmon Kardon.xiaom

A série Xiaomi 12 da Xiaomi tem estreia marcada para amanhã (28 de dezembro). Espera-se que o Xiaomi 12, o Xiaomi 12X e o Xiaomi 12 Pro sejam revelados como parte da programação. Até agora, a empresa só revelou teasers sobre os modelos de standard e Pro. Agora o teaser mais recente deste último telefone revela algumas informações sobre os altifalantes do mesmo.

A conta oficial da Xiaomi Weibo partilhou ontem uma imagem destacando todas as principais características do próximo Xiaomi 12 Pro. O dispositivo irá, de acordo com esta imagem, atingir um novo nível de qualidade de som. De acordo com a imagem, o telefone virá com um sistema de colunas de quatro unidades de núcleo duplo, com o toque da Harmon Kardon. Dito de outra forma, o telefone terá altifalantes quad para proporcionar uma experiência áudio imersiva.

Xiaomi 12 Pro vai ser equipado com 4 altifalantes Harman Kardon 1
Os tablets são os únicos dispositivos que têm este tipo de sistema de colunas. Como resultado, de acordo com o conhecido leaker Digital Chat Station, os altifalantes do telefone deverão ter um som fantástico. Outras características do smartphone que foram reveladas separadamente anteriormente também são repetidas na mesma imagem. O dispositivo vai contar com um processador Snapdragon 8 Gen 1, um ecrã LTPO de 2K, carregamento rápido de 120W com o chip Surge P1 e uma câmara principal Sony IMX707 com a própria tecnologia de foco CyberFocus da empresa.

Vai gostar de saber:  Xiaomi 12 Ultra vai ter câmara quad com lente zoom periscópio de 5x

As especificações completas do Xiaomi 12 Pro também foram recentemente divulgadas. Em um vídeo divulgado há dias atrás, revelou que o display está rodeado por molduras ultra finas que parecem ser quase iguais em largura ao seu redor. Embora o vídeo não mostre a câmara selfie, o Xiaomi 12 Pro foi previamente fotografado com um pequeno buraco de perfuração alinhado centralmente. Os cantos do dispositivo também foram aparados, e não parecem tão estranhos como no Xiaomi Mi 11.

Mas é o ecrã 2K de segunda geração que ajusta a sua taxa de atualização com base no feedback do toque, operação e até mesmo conteúdo que é o verdadeiro motivo do vídeo. A Xiaomi afirma que esta é superior à tecnologia LTPO ‘tradicional’ da Apple, que é usada no iPhone 13 Pro.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!