Vivo Y55s 5G é oficial com a maior bateria de um telefone Vivo – 6000mAh

A listagem nos seus websites confirmou as especificações e design divulgados do telefone, mas não deu qualquer indicação de quando estaria disponível na China.

Há já algum tempo que o Vivo Y55s 5G tem sido alvo de rumores e fugas de informação. Seja através de renders ou de uma fuga completa de especificações através da listagem TENAA. O Vivo Y55s foi agora anunciado oficialmente no site da fabricante chinesa de smartphones esta manhã.

 

vivo Y55s

A listagem nos seus websites confirmou as especificações e design divulgados do telefone, mas não deu qualquer indicação de quando estaria disponível na China.

O Vivo Y55s 5G é o primeiro dispositivo da empresa a contar com uma bateria massiva de 6000mAh. Além disso, vamos dar uma olhada nas outras funcionalidades do dispositivo.

Ecrã e design Vivo Y55s

O Vivo Y55s tem dimensões de 163,87 x 75,33 x 9,17mm e pesa 199 gramas. Tem uma resolução Full HD+ e um ecrã LCD de 6.58 polegadas com um entalhe de gota de água. Há também molduras visíveis e um queixo moderado no ecrã. A marca Vivo pode ser encontrada no lado inferior esquerdo do painel traseiro, juntamente com uma caixa de câmara dupla retangular com um flash LED.

Câmara

Uma lente principal de 50MP f/1.8 e um sensor de 2MP f/2,4 segundos para fotos macro estão alojados na parte de trás do telefone. O software de IA compensa a falta de uma câmara de retrato e a lente ultrawide.

Vai gostar de saber:  Asus Zenfone 8 e 8 Flip atualizados para Android 12 (Download aqui)

Vivo Y55s 5G é oficial com a maior bateria de um telefone Vivo - 6000mAh 1

Desempenho

O Vivo Y55s está equipado com um SoC Dimensity 700, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Como anteriormente indicado, o dispositivo está equipado com uma grande bateria de 6.000mAh que suporta carregamento rápido de 18W. O telefone vem pré-carregado com o Android 11 e a OriginOS 1.0.

Suporte SIM duplo, Wi-Fi, Bluetooth, uma porta USB-C e uma porta de áudio de 3,5 mm são mencionados nas especificações do dispositivo. Também tem um scanner de impressões digitais na lateral.

Preços e disponibilidade para o Vivo Y55s

Ceramic Black, Mirror Lake Blue e Cherry Pink Meteor são as três cores disponíveis na China para os Y55s. Informações anteriores revelaram que o telefone estará disponível na China por 1.699 yuan (237 euros), apesar de o preço ainda não ter sido revelado.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!