Xiaomi 11 Lite Vitality Edition lançado na China

De acordo com o responsável, a nova máquina dá continuidade ao design do Xiaomi 11 Lite / Youth Edition, a frente com ecrã plano perfurado, o layout da câmara retangular, a Superfície traseira toda em vidro AG e disponível em quatro esquemas de cores. Xiaomi 11 Lite Vitality Edition O Xiaomi 11 Lite Vitality Edition substituiu o Snapdragon 780G pelo processador Snapdragon 778G, de resto não mudou muito.

LHoje, a Xiaomi anunciou oficialmente que o Xiaomi 11 Lite Vitality Edition estará à venda amanhã, com preço a partir de 1.999 yuan (278€), que ficou conhecido conhecido como o telefone Xiaomi 5G mais fino de todos os tempos.

De acordo com o responsável, a nova máquina dá continuidade ao design do Xiaomi 11 Lite / Youth Edition, a frente com ecrã plano perfurado, o layout da câmara retangular, a Superfície traseira toda em vidro AG e disponível em quatro esquemas de cores.

Xiaomi 11 Lite Vitality Edition lançado na China 1

Xiaomi 11 Lite Vitality Edition

O Xiaomi 11 Lite Vitality Edition substituiu o Snapdragon 780G pelo processador Snapdragon 778G, de resto não mudou muito. Ou seja, o uso de ecrã plano flexível ultrafino AMOLED de 6,55 polegadas, suporta taxa de atualização de 90 Hz + taxa de amostragem de toque de 240 Hz, bem como 1 mil milhões de cores, ampla gama de cores P3, Dolby Vision e outros recursos, o principal argumento de venda é ó design fino e leve, a espessura de apenas 6,81 milímetros, o peso de apenas 159g.

Vai gostar de saber:  Xiaomi 12 Oficial com Snapdragon 8 Gen 1 e o melhor display do mercado

Xiaomi 11 Lite Vitality Edition

A parte traseira é uma câmara principal de 64MP + 8MP super grande angular + 5MP telefoto macro, a frente conta com uma lente selfie de 20MP, suporte Super Night View, selfie 2x e filtros de beleza. Há também recursos como colunas duplas stereo, partilha de aúdio Bluetooth duplo, modo cinematográfico, gravação 4K e GPS de banda dupla.

No geral, a diferença entre a nova variante Vitality Edition e o Xiaomi 11 Lite é ó Snapdragon 780G ter sido substituído pelo Snapdragon 778G, o primeiro está esgotado por vários motivos e o 778G é chamado a entrar em cena novamente.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!