Vivo Y21e com Qualcomm Snapdragon 680 visto no Geekbench

Um telefone Vivo com o número de modelo V2140 que tinha sido descoberto anteriormente, foi visto no Geekbench. De acordo com a base de dados IMEI do V2140, é possível que seja lançado no mercado sob o nome Vivo Y21e.

A Vivo está alegadamente a desenvolver um novo smartphone, que será conhecido como o Vivo Y21e. Algumas das especificações-chave do alegado telefone foram reveladas no site de benchmarking Geekbench. Aqui revelou que pode ser o primeiro smartphone do mundo a ser equipado pelo processador Qualcomm Snapdragon 680.

Um telefone Vivo com o número de modelo V2140 que tinha sido descoberto anteriormente, foi visto no Geekbench. De acordo com a base de dados IMEI do V2140, é possível que seja lançado no mercado sob o nome Vivo Y21e.

 

Vivo Y21e com Qualcomm Snapdragon 680 visto no Geekbench 1

De acordo com a listagem Geekbench, o V2140 é equipado por um chip Qualcomm que foi denominado como “Bengala”. O mesmo nome de código foi utilizado pelo fabricante de chips baseado nos Estados Unidos para alguns dos seus sistemas de gama média em chips (SoCs). Na listagem, é revelado que o chipset está equipado com quatro núcleos CPU que operam a 1.90GHz e quatro núcleos CPU adicionais que operam a 2,40GHz. De acordo com o código fonte da listagem, o SoC está equipado com um processador gráfico Adreno 610. Estas dicas apontam para a possibilidade de o Vivo Y21e ser equipado pelo Qualcomm Snapdragon 680, que foi anunciado no início do mês.

Voltando à listagem Geekbench para o Vivo Y21e, revela que o dispositivo tem um total de 3 GB de RAM. O dispositivo parece estar a correr o Android 11 no seu interior. Dependendo se o dispositivo se destina ao mercado chinês ou ao mercado global, o dispositivo será equipado com a interface de utilizador OriginOS ou com a interface de utilizador FunTouchOS.

Nada mais se sabe sobre as especificações técnicas do Vivo Y21e. Em termos do SoC Snapdragon 680, este está equipado com IsPs triplos Spectra 346, que podem processar dados de imagem de três câmaras ao mesmo tempo. O SoC é capaz de suportar ecrãs Full HD+ até 90Hz. Entre as suas outras funcionalidades estão o suporte para o carregamento rápido da Qualcomm Quick Charge 3 (QC3), uma experiência de jogo otimizada e um modem Snapdragon X11 LTE.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!