Vivo X90 Pro+ recebeu certificação 3C que revelou o seu carregamento de 80W

A certificação para o Vivo X90 Pro+, com o número de modelo V2227A, foi obtida no site 3C do governo chinês. De acordo com a listagem, o dispositivo deve suportar carregamento rápido de até 80 watts. Afirma-se que o equipamento também é compatível com redes 5G.

Um dos modelos de linha da série Vivo X90 recebeu a certificação 3C obrigatória da China, que deve ser oficializada antes do final deste ano. Espera-se que a série X90 da Vivo estreie antes do final deste ano. Acredita-se que o modelo Vivo X90 Pro+ de nível mais alto esteja associado ao número do modelo V2227A, que é transportado pelo dispositivo em questão. Vamos ver os detalhes da situação.

A certificação para o Vivo X90 Pro+, com o número de modelo V2227A, foi obtida no site 3C do governo chinês. De acordo com a listagem, o dispositivo deve suportar carregamento rápido de até 80 watts. Afirma-se que o equipamento também é compatível com redes 5G.

Prevê-se que a Vivo apresente a série X90 muito em breve. De acordo com vários relatórios, a próxima programação da empresa será lançada em algum momento antes do final deste ano. Prevê-se que uma confirmação oficial chegue muito rapidamente. Enquanto esperamos, vamos dar uma olho nas especificações técnicas do Vivo X90 Pro+.

Especificações do Vivo X90 Pro+

Um relatório recente da TechGoing detalhou o conjunto completo de recursos que serão incluídos no próximo Vivo X90 Pro+. De acordo com a publicação, o ecrã será um painel AMOLED E6 medindo 6,78 polegadas e fabricado pela Samsung. O painel será capaz de suportar uma resolução de 2 megapixels, ter uma taxa de atualização de 120 hertz e escurecimento de alta frequência a 1440 hertz.

De acordo com o relatório, não haverá uma variante do chipset Dimensity para o Vivo X90 Pro+, que será alimentado pelo próximo Snapdragon 8 Gen 2 quando for lançado. De acordo com relatórios recentes, os outros dois smartphones da série, o X90 e o X90 Pro, terão o processador Dimensity 9200 dentro deles.

Vivo X90 Pro+ recebeu certificação 3C que revelou o seu carregamento de 80W 1

O smartphone terá uma configuração de quatro câmaras com um sensor de câmara que mede 1 polegada e tem uma resolução de 50 megapixels. O sensor será fabricado pela Sony e será chamado de IMX989V. Além disso, haverá uma unidade de zoom de periscópio da OmniVision OV64A, uma lente de retrato com uma resolução de 50 megapixels da Sony e uma câmara ultra-wide com uma resolução de 48 megapixels da Sony.

Há rumores de que a RAM LPDDR5x e o armazenamento UFS 4.0 serão incluídos no Vivo X90 Pro+. Prevê-se que tenha até 12 GB de memória de acesso aleatório (RAM) e até 512 GB de espaço de armazenamento. O dispositivo móvel será alimentado por uma bateria com capacidade de 4.700 mAh e suporte para carregamento rápido a 80 watts.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!