Android Auto 8.5 está disponível: como descarregar o beta

Com esta plataforma, pode desfrutar de uma variedade de características enquanto está na estrada, desde a navegação à reprodução de música e muito mais. E a melhor parte é que está em constante evolução, pelo que pode sempre esperar novas e excitantes actualizações.

Está à procura da derradeira experiência de condução? Bem, não procure mais, porque o Android Auto está aqui para lhe fornecer tudo o que precisa, ou pelo menos assim o esperamos. Com esta plataforma, pode desfrutar de uma variedade de características enquanto está na estrada, desde a navegação à reprodução de música e muito mais. E a melhor parte é que está em constante evolução, pelo que pode sempre esperar novas e excitantes actualizações.

Recentemente, uma nova versão do Android Auto foi lançada em versão beta. O Android Auto 8.5 Beta está agora disponível para download e teste, e vem com uma série de melhorias e alterações. Por isso, se está ansioso por deitar as mãos ao mais recente e melhor que o Android Auto tem para oferecer, não deixe de ler este artigo até ao final!

Google continua a trabalhar na melhoria da sua plataforma para veículos, Android Auto. De poucos em poucos dias, assistimos à chegada de uma nova versão do serviço, e embora o grande redesenho que temos estado à espera há meses, chamado “Coolwalk” de acordo com o seu nome de código, ainda não esteja disponível, a empresa introduz novas funcionalidades e alterações importantes no Android Auto.

A partir de hoje, uma nova versão do Android Auto, Android Auto 8.5 Beta, está disponível para download e teste. A implementação do Android Auto 8.5 Beta começou recentemente através da Loja Play do Google.

Android Auto 8.5 está disponível: como descarregar o beta 1

Android Auto é uma plataforma para veículos desenvolvida pela Google.

O Android Auto está agora disponível, ainda sem o novo design

O Android Auto 8.5 não introduz demasiadas alterações notáveis à primeira vista, pelo que tudo parece indicar que se trata de uma pequena actualização, destinada a acrescentar melhorias de desempenho e a corrigir problemas. Também continua a preparar o terreno para a chegada da nova interface.

Esta interface deve ser ativada pelo Google ao nível do servidor, pelo que é completamente normal que, apesar de ter a última versão do Android Auto instalada, a versão antiga da interface ainda apareça.

É de notar que esta nova versão remove o suporte para alguns telefones mais antigos, pelo que aqueles com smartphones cuja versão Android é mais antiga do que o Android 8 Oreo, deixarão de poder utilizar a interface Android Auto adaptada aos veículos. Eles terão de encontrar uma forma de atualizar a sua versão Android para poderem continuar a utilizar o Android Auto no seu carro.

Caso contrário, como é habitual, é aconselhável manter o Android Auto atualizado com a última versão, de modo a não perder nenhuma notícia importante. No entanto, como desta vez estamos a falar de uma versão beta, é possível que apareçam bugs ou avarias; que não serão corrigidos até à chegada da próxima actualização.

Download no APKMirror | Android Auto 8.5 Beta

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!