Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo X21i é oficial com Helio P60 e ecrã de 6.28 polegadas

Há alguns dias falamos aqui de um suposto equipamento da Vivo que teria recebido a sua certificação no TENAA. Agora esse mesmo equipamento foi anunciado, e estamos a falar do Vivo X21i, que é um irmão gémeo do Vivo X21 lançado em março, mas com o Snapdagon 660.

Vivo X21i é o irmão gémeo do Vivo X21

Por isso, como era de esperar o Vivo X21i conta com as mesmas especificações que estão disponíveis no X21. Ou seja, é equipado com um ecrã 19:9 Super AMOLED de 6,28 polegadas e com o já habitual entalhe. O ecrã do telefone é colocada sob vidro 2.5D, e a empresa afirma que a sua relação ecrã-corpo é de 90,3%.

No seu interior temos o então Helio P60 (MT6771), que vem com uma APU embutida para lidar com tarefas AI. Existem duas variantes deste equipamento, uma com 6GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e outra com 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, e ambas as variantes contam com um slot para cartão MicroSD. E sim leram bem, a variante com mais RAM tem menos armazenamento interno, e vice versa.

A parte traseira do telefone possui duas câmaras de 12 megapixeis que são equipadas com vários recursos do AI, como deteção de cena e modo de beleza. Ao fotografar contra a luz, o X21i começará o recurso de câmara retroiluminada ​​para capturar imagens mais brilhantes. Tem uma câmara frontal de 24 megapixeis, que pode capturar fotos otimizadas através do recurso de modo de beleza, reconhecendo de género, a qualidade da pele e o ambiente. A câmara frontal também é equipada com recursos como stickers AR e reconhecimento facial Face Wake.

O Vivo X21i sai de fábrica com o Android 8.1 Oreo, que é sobreposto com a interface FunTouch OS 4.0 da própria Vivo, que também inclui o assistente Jovi AI.

A sua bateria é de 3,425mAh, e conta com um sensor de impressões digitais na parte traseira. O X21i pode ser comprado nas cores como Ruby Red, Aurora White e Polar Night Black.

Preços e Disponibilidade

Ambas as variantes do equipamento serão vendidas por 2.698 Yuan, que em conversão directa dá sensivelmente €355. As suas pré-encomendas já começaram nas lojas oficiais da Vivo, no JD.com, Tmall e Suning. As vendas oficiais do smartphone estão programadas para começar a 19 de maio às 10h00 (horário local) na China.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link