Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo X21i recebe certificação com ecrã 19:9, Helio P60 e 6GB de RAM

O Vivo X21i recentemente foi descoberto em testes de benchmark, que deu uma indicação clara que a fabricante chinesa poderia estar prestes a lança-lo. Agora uma evidencia ainda maior sugere que o seu lançamento poderá estar para mais breve do que estávamos a pensar.

Vivo X21i passa pelo TENAA

O Vivo X21i está presente no órgão regulador chinês com um ecrã Full HD + de 6.28 polegadas (2280 x 1080 pixels) com o formato 19: 9. Isso significa que será outro smartphone com bezels muito reduzidas. No seu interior, é dito que vem com Helio P60, da Mediatek, que tem um processador octa-core, juntamente com 6 GB de RAM. A escolha do processador faz-nos acreditar que ele terá um preço menor do que o Vivo X21, que tem uma variante específica com um scanner de impressões digitais no display.

Haverá uma configuração de dupla câmara traseira composta por sensores de 12 e 5 megapixeis acompanhados pelo habitual flash LED. Na frente, temos uma câmara de 24 megapixeis que sugere outro smartphone com foco nas selfies. Ele virá com 64GB de armazenamento interno, e com suporte para cartões microSD.

Vivo X21i recebe certificação com ecrã 19:9, Helio P60 e 6GB de RAM 1

Já a sua bateria será de 3200mAh e espera-se que execute o Funtouch OS 4.0, que é baseado no Android 8.1 Oreo. Como a Vivo é conhecida por dar uma atenção especial ao áudio, o dispositivo é presente para contar com um chipset de áudio Hi-Fi AK4376A juntamente com um conector de fone de ouvido de 3,5 mm.

Ainda não há informações sobre os detalhes de preços e disponibilidade do Vivo X21i ainda. No entanto tudo leva a acreditar que o telefone será lançado para o mercado nos próximos dias ou mesmo semanas, e o seu preço apesar de ser só um palpite, deve-se situar à volta dos $320.

O Helio P60 que alimenta este equipamento é o rival do Snapdragon 660 da Qualcomm, pelo que o equipamento será de uma gama média (superior).

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link