Velocidades de download do Samsung Galaxy S9 são 37% mais rápidas do que as do Apple iPhone X

O Ookla,o programador por trás da aplicação Ookla Speedtest, encontrado nas lojas oficiais iOS ou Android , diz que o Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 + têm as velocidades de download mais rápidas entre os smartphones atualmente disponíveis. Claro, existem muitas variáveis ​​que não têm nada a ver com o telefone que está a ser testado. Operadoras diferentes têm velocidades de download que variam umas das outras, e certas áreas são obrigadas a fornecer velocidades de download mais rápidas ou mais lentas consoante a infraestrutura e obstáculos existentes.

O Samsung Galaxy S9 e o Galaxy S9 + possuem um modem CAT 18 LTE, que suportam velocidades de download de até 1,2 Gbps. Com base nos resultados da Speedtest nas principais redes 4G LTE dos EUA, de fevereiro a abril deste ano, a Ookla determinou (a usar uma média móvel ponderada para suavizar os resultados) que as velocidades de download do Samsung Galaxy S9 e Galaxy S9 + eram:

  • 37% mais rápido que o Apple iPhone X
  • 17% mais rápido que o Google Pixel 2
  • 38% mais rápido que o Samsung Galaxy S7
Relacionado:  Como ajustar o volume das músicas no Spotify

Outra pesquisa conduzida pela Samsung na última semana com 1.000 utilizadores de smartphones nos Estados Unidos com 18 anos de idade ou mais, descobriu que 85% daqueles que planeiam viajar em breve,querem levar consigo programas vídeos ou filmes para ver na viagem. 67% disseram que fizeram Download de um vídeo pouco antes de o avião decolar. O objectivo da Samsung era que as velocidades de download são mais rápidas nos seus flagships de 2018. Esta informação encaixa num novo anúncio que a Samsung vai estrear esta semana chamado "Moving On".

fonte: Samsung

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!