Vivo revela design do Watch 2 através de cartaz promocional

O cartaz do Vivo Watch 2 revela que o relógio terá um mostrador redondo. Chamadas de voz, rastreio de batimentos cardíacos e um contador de passos estão todos confirmados nesta imagem.

No dia 22 de dezembro, o Vivo Watch 2 será revelado na China ao lado da série de smartphones Vivo S12. Para confirmar o design do Watch 2, a empresa lançou hoje um novo cartaz. Ao mesmo tempo, um utilizador da Weibo revelou os preços dos dois modelos do smartwatch.

O cartaz do Vivo Watch 2 revela que o relógio terá um mostrador redondo. Chamadas de voz, rastreio de batimentos cardíacos e um contador de passos estão todos confirmados nesta imagem. O equipamento parece estar equipado com uma correia de silicone, que estará disponível a preto ou branco.

 

Vivo revela design do Watch 2 através de cartaz promocional 1

O Vivo Watch 2 terá uma duração de bateria de até 7 dias, de acordo com o fabricante chinês. O Vivo também iniciou as pré-reservas do dispositivo. De acordo com as informações que circulam na Weibo, o Vivo Watch 2 terá 46mm de diâmetro e estará disponível nos modelos Bluetooth e e-SIM.

Estas variantes deverão custar 1.299 Yuan (181 euros) e 1.699 Yuan (237 euros), respectivamente. Recordamos que o Vivo Watch original foi lançado em setembro do ano passado por 1.299 Yuan (181 euros). No entanto, não incluiu o apoio às chamadas de voz. O smartwatch original também estava disponível em tamanhos de 42mm e 46mm. Espera-se que o novo Vivo Watch 2 venha em apenas um tamanho: 46mm.

Vai gostar de saber:  O scanner de impressões digitais do Realme GT2 não será um sensor convencional

A listagem da TENAA para o Vivo Watch 2 que surgiu em outubro, revelou que tem um ecrã OLED e uma bateria de 515mAh. Também revelou que o relógio irá ter um GPS incorporado. De acordo com uma fuga de informação do smartwatch que surgiu em novembro, o Watch 2 poderá vir com uma correia em pele.

Imagem divulgada online do Vivo Watch 2 dá-nos uma ideia do design e algumas funcionalidades 1

Também já tínhamos visto os renders que não só revelaram o design do smartwatch, como também algumas das funcionalidades que serão incluídas. Monitorização do ritmo cardíaco, GPS incorporado e um contador de passos são apenas algumas das características notáveis. Os renders também mostraram que o dispositivo seria capaz de fazer chamadas de voz. Isto está em linha com os rumores anteriores de que o dispositivo wearable iria suportar o e-SIM.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!