MediaTek Dimensity 9000 AI BenchMark supera todos os Flagships actuais

Hoje, o MediaTek Dimensity 9000 apareceu no AI BenchMark, com uma pontuação total de 692,5 pontos, que é 2,7 vezes superior ao Google Tensor, 3,7 vezes superior ao Exynos 2100, 3,9 vezes superior ao Kirin 9000 e 4,2 vezes os resultados do Snapdragon 888, e também , surpreendentemente, superior á pontuação do Snapdragon 8 Gen1 foi de cerca de 560. MediaTek Dimensity 9000 AI BenchMark Deve notar-se que o desempenho da IA no uso diário dos consumidores pode ser difícil avaliar, uma vez que a IA é actualmente utilizada principalmente para reconhecimento facial, fotografia, efeitos de animação 3D AR, reconhecimento de voz e assistentes inteligentes.

O site AI-Benchmark é uma plataforma de benchmarking normalmente usada pelos entusiastas, mas esta plataforma testa apenas o desempenho de IA e não outros parâmetros de desempenho.

O lançamento da nova plataforma será realizado no dia 16 de dezembro, altura em teremos novas informações sobre o Dimensity 9000 serão divulgadas. Hoje, o MediaTek Dimensity 9000 apareceu no AI BenchMark, com uma pontuação total de 692,5 pontos, que é 2,7 vezes superior ao Google Tensor, 3,7 vezes superior ao Exynos 2100, 3,9 vezes superior ao Kirin 9000 e 4,2 vezes os resultados do Snapdragon 888, e também , surpreendentemente, superior á pontuação do Snapdragon 8 Gen1 foi de cerca de 560.

MediaTek Dimensity 9000 AI BenchMark

MediaTek Dimensity 9000 AI BenchMark

Deve notar-se que o desempenho da IA no uso diário dos consumidores pode ser difícil avaliar, uma vez que a IA é actualmente utilizada principalmente para reconhecimento facial, fotografia, efeitos de animação 3D AR, reconhecimento de voz e assistentes inteligentes. O desempenho de IA pode tornar o reconhecimento de rosto mais rápido e preciso, tornar os assistentes de voz mais inteligentes, permitir que o sistema aprenda os hábitos do utilizador, pré-carregar aplicações em momentos diferentes, abrir determinadas aplicações mais rápido e assim por diante.

Vai gostar de saber:  AnTuTu adiciona teste de bateria/carregamento: verifica potência de carga, temperatura e muito mais

Em termos simples, o desempenho da IA é a capacidade de um chipset de fazer coisas inteligentes. Um desempenho mais forte de IA nos smartphones pode oferecer uma experiência mais inteligente, permitindo um mundo de novas possibilidades.

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!