Android Geek
O maior site de Android em Português

Vivo iQOO Neo com 4GB de RAM aparece na TENAA

O iQOO Neo também foi disponibilizado em 6 GB de RAM e 8 GB de RAM. Agora parece que o equipamento poderá vir a ser ainda mais barato, dado que uma variante do iQOO Neo com 4 GB de RAM foi certificada pela agência reguladora de telecomunicações TENAA.

A subsidiária da BBK Vivo lançou o Vivo iQOO Neo no início deste mês, alimentado pelo chipset Snapdragon 845 da Qualcomm no ano passado. O iQOO Neo tem como o seu maior trunfo o preço acessível que vem em conjunto com uma configuração de hardware focada em jogos. O iQOO Neo também foi disponibilizado em 6 GB de RAM e 8 GB de RAM. Agora parece que o equipamento poderá vir a ser ainda mais barato, dado que uma variante do iQOO Neo com 4 GB de RAM foi certificada pela agência reguladora de telecomunicações TENAA.vivo iQOO Neo O Vivo iQOO Neo custa 1.798 yuan (cerca de US $ 260) actualmente para a variante de 6GB + 64GB. Assim, esperamos que a variante de 4 GB de RAM chegue a cerca de 1.500 yuan (menos de US $ 200). Como a variante de 6 GB de RAM vem com 64 GB de armazenamento interno, é possível que tenhamos 128 GB de armazenamento como destaque da variante de 4 GB de RAM para equilibrar as coisas. O Vivo iQOO Neo está actualmente disponível apenas na China, mas esperamos que o telefone seja disponibilizado para o mercado global em breve. Quando isso acontecer, o utilizador terá um telefone acessível com uma linha de especificações robusta.Vivo iQOO Neo com 4GB de RAM aparece na TENAA 1

Relembramos que o telefone possui ecrã Full HD + Super AMOLED de 6,38 polegadas com uma relação de aspecto de 19,5: 9 e vem com o moderno scanner de impressão digital no ecrã, bem como suporte para o recurso de desbloqueio de rosto. No departamento de câmara, ele possui uma configuração de câmara tripla na parte traseira, que consiste de uma câmara de ângulo ultra grande angular 8MP f / 2.2 e é seguida pela câmara primária de 12MP f / 1.79 e depois por um sensor de profundidade de 2MP f / 2.4. No lado frontal, alojado dentro do entalhe no visor, há um sensor de câmara de 12MP com abertura f / 2.0. Traz uma grande bateria de 4500mAh com a tecnologia de carregamento rápido FlashCharge 22,5W da Vivo. O smartphone também vem com vários recursos como o 4D Game Shock 2.0, protecção ocular anti-Bluelight, aceleração de toque, modo de jogo dedicado, DC Dimming, modo escuro com suporte para até 300 aplicações diferentes e um botão dedicado do Assistente Jovi pintado de laranja .

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais