Vivo divulga mais umas imagens de amostra incríveis do X90 Pro+

Os fãs podem agora ter uma ideia do tipo de qualidade que podem antecipar a partir das câmaras do Vivo X90 Pro+, graças ao facto de a fabricante ter agora partilhado oficialmente algumas fotografias de amostras tiradas com o dispositivo.

Faltam poucas semanas para o lançamento da próxima geração da série Vivo, que será conhecida como a série Vivo X90. A empresa começou a acumular o hype para o dispositivo, revelando alguns dos seus principais detalhes, e faltam apenas algumas semanas para o lançamento.

Os fãs podem agora ter uma ideia do tipo de qualidade que podem antecipar a partir das câmaras do Vivo X90 Pro+, graças ao facto de a fabricante ter agora partilhado oficialmente algumas fotografias de amostras tiradas com o dispositivo.

Vivo divulga mais umas imagens de amostra incríveis do X90 Pro+ 1

As amostras recolhidas pela câmara no Vivo X90 Pro+ demonstram um nível de saída vívido e detalhado. As imagens têm um alcance dinâmico que é bastante impressionante, e a que foi tirada em modo noturno parece particularmente impressionante e detalhada.

Vivo divulga mais umas imagens de amostra incríveis do X90 Pro+ 2

Além disso, a empresa forneceu uma imagem de amostra que dá a impressão de que foi capturada com a funcionalidade de fotografia Tilt-shift que se diz incorporar no Vivo X90 Pro+. A fotografia de Tilt-shift é um tipo criativo e distinto de fotografia em que a câmara é manipulada de tal forma que um local ou sujeito em tamanho real parece ser um modelo em miniatura. Para aqueles que não estão familiarizados com o termo, deixe-me explicar. Quando comparado com o resto da cena, o barco neste exemplo parece ser relativamente mais pequeno que o restante.

Vivo divulga mais umas imagens de amostra incríveis do X90 Pro+ 3

Especificações Oppo X90 Pro+

Relatos anteriores sugerem que a câmara principal do Vivo X90 Pro+ será um modelo Sony IMX989 de 1 polegada com uma resolução de 50 megapíxeis. Além disso, o dispositivo virá equipado com uma lente de retrato que tem uma resolução de 50 megapixéis, uma lente ultra-wide que tem uma resolução de 48 megapixéis, e uma câmara de zoom periscópio que tem uma resolução de 64 megapixéis.

Vivo divulga mais umas imagens de amostra incríveis do X90 Pro+ 4

O dispositivo será equipado pelo chipset Snapdragon 8 Gen 2 recentemente introduzido, que será acompanhado por até 12 GB de RAM LPDDR5x e até 512 GB de armazenamento UFS 4.0, respectivamente. A bateria terá provavelmente uma capacidade de 4.700 mAh, e suportará o carregamento com fios a 80 watts e carregamento sem fios a 50 watts.

Prevê-se que o painel frontal tenha um ecrã AMOLED E6 medindo 6,78 polegadas. Prevê-se que o ecrã terá uma resolução de 2K, uma taxa de atualização de 144Hz, e um escurecimento de PWM a uma frequência de 1440Hz. É possível que o dispositivo tenha uma câmara frontal com 32 megapíxeis.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!