Vivo X90 Pro+ aparece no Geekbench com um Snapdragon 8 Gen 2

É verdade, este telefone vai ter algum poder de fogo sério debaixo do capô. Com tanta RAM, será capaz de executar múltiplas aplicações ao mesmo tempo, sem qualquer atraso ou abrandamento.

Está pronto para o vivo X90 Pro+? Espera-se que o X90 Pro original seja lançado em Dezembro e parece que vai ser incrível O Geekbench divulgou recentemente uma lista para o telefone que confirma o seu chipset Snapdragon 8 Gen 2 e 12GB de RAM.

É verdade, este telefone vai ter algum poder de fogo sério debaixo do capô. Com tanta RAM, será capaz de executar múltiplas aplicações ao mesmo tempo, sem qualquer atraso ou abrandamento. E com um chipset Snapdragon 8 Gen 2, pode estar certo de que este telefone será um dos mais rápidos do mercado.

Vivo X90 Pro+ aparece no Geekbench com um Snapdragon 8 Gen 2 1

Até agora, só sabemos algumas coisas sobre o X90 Pro+. Sabemos que terá um sensor de câmara principal de 1″ (provavelmente da Sony) e que a vivo está a trabalhar num chip V2 ISP personalizado especificamente para este telefone. Também sabemos que virá com o Android 12 pré-instalado.

Com base nestas informações, parece que o X90 Pro+ vai ser um sério desafio para dispositivos como a Galaxy S22 Ultra e o iPhone 14 Pro Max. Se estiver à procura de um telefone potente que consiga lidar com tudo o que lhe atirar, então este poderá ser apenas o dispositivo para si. Não deixe de ficar atento para mais informações à medida que nos aproximamos da data de lançamento.

O vivo X90 Pro+ deverá ser lançado em Dezembro e já vimos várias fugas para o seu sensor de câmara principal de 1″ (Sony IMX 989) e chip ISP personalizado vivo V2. Agora, o X90 Pro+ passou pelo Geekbench confirmando o seu chipset Snapdragon 8 Gen 2 e 12GB de RAM.

Vivo X90 Pro+ aparece no Geekbench com um Snapdragon 8 Gen 2 2

vivo X90 Pro+ no Geekbench

Também recebemos a confirmação de que o X90 Pro+ está a arrancar com o Android 13, presumivelmente com o recém anunciado OriginOS 3 no topo. O X90 Pro+ (V2227A) conseguiu uma pontuação de 1,485 pontos de um só núcleo e 4,739 pontos de vários núcleos, o que está em linha com outros telefones que apareceram no benchmark com o mesmo chipset. Para o contexto, o chip Snapdragon 8 Gen 1 atinge os 1.200/3.200 pontos respectivamente, enquanto que o 8+ Gen 1 é normalmente de cerca de 1.300/4

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!