vivo X90 Pro+ terá um design único, módulo de câmara ZEISS e Snapdragon 8 Gen 2

O telefone terá quatro sensores com o emblema Zeiss: principal, ultra grande angular, telefoto, e telefoto periscópio.

Parece que a empresa tecnológica chinesa vivo está a preparar-se para lançar um novo smartphone emblemático, e parece que vai ser uma loucura. De acordo com fugas recentes, o telefone – que se espera que se chame X90 Pro+ – terá um design único, com um grande módulo de câmara na parte de trás. O telefone terá quatro sensores com o emblema Zeiss: principal, ultra grande angular, telefoto, e telefoto periscópio. Não se sabe muito mais sobre o telefone neste momento, mas iremos mantê-lo actualizado à medida que mais informação for ficando disponível.

O telefone terá quatro sensores com o selo Zeiss: principal, ultra grande angular, telefoto, e telefoto periscópio

Fontes dizem que vivo também vai para um sensor de 1 polegada para a sua câmara principal, optando pelo Sony IMX989 que ofereceria um zoom máximo de 100x por interpolação.

  • O próximo vivo X90 Pro+ terá um desenho único, com um grande módulo de câmara na parte de trás.
  • O telefone será lançado nos mercados globais, e não se sabe ao certo em que países será lançado.
  • O telefone terá quatro sensores com o selo ZEISS: principal, ultra grande angular, teleobjectiva e teleobjectiva periscópica
  • O chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen2 que será apresentado oficialmente em breve.
  • Fontes dizem que vivo também irá para o formato de 1 polegada para o seu sensor principal, optando pelo Sony IMX989 que ofereceria um zoom máximo de 100x por interpolação

O próximo vivo X90 Pro+

Temos agora mais alguns detalhes sobre o próximo Vivo X90 Pro+. De acordo com fontes familiarizadas com o assunto, o telefone será de facto lançado a nível mundial – embora ainda não esteja claro em que países estará disponível. As mesmas fontes dizem que a Vivo está também a optar por um sensor de 1 polegada para a sua câmara principal, optando pelo Sony IMX989 que ofereceria um zoom máximo de 100x por interpolação.

vivo X90 Pro+ terá um design único, módulo de câmara ZEISS e Snapdragon 8 Gen 2 1

Ainda estamos à espera da confirmação oficial da Vivo sobre estes detalhes, mas se se revelarem verdadeiros, então o X90 Pro+ poderá acabar por ser um dos telefones mais interessantes de 2023.

Câmaras Zeiss

O telefone terá quatro sensores com o selo ZEISS: principal, ultra grande angular, telefoto e telefoto periscópico. Isto significa que as fotos tiradas com este telefone serão de excelente qualidade, pois beneficiarão da autêntica óptica ZEISS. O telefone terá também um zoom óptico de 5x, o que é muito útil para tirar fotografias de perto ou para obter uma melhor visão de objectos distantes. Outra grande característica deste telefone é o seu desempenho em condições de pouca luz: graças à óptica ZEISS, o telefone poderá tirar fotografias claras e brilhantes mesmo em condições de pouca luz. Isto torna-o o telefone perfeito para qualquer pessoa que adora tirar fotografias, independentemente de ser um amador ou um fotógrafo profissional.

Snapdragon 8 Gen 2

O chipset Qualcomm Snapdragon 8 Gen2 está prestes a ser oficialmente revelado, e promete ser uma grande melhoria em relação à geração anterior. A maior mudança é a mudança de um processador octa-core para um processador hexa-core, que deverá proporcionar melhor desempenho e eficiência energética. Outras melhorias notáveis incluem o suporte de até 12GB de RAM,de Breve. Snapdragon em 8 Upgrades Qualcomms Gen2 e carregamento sem fios mais rápido. Com estas melhorias, o Snapdragon 8 Gen2 parece ser um chipset muito potente que deverá proporcionar grandes resultados numa vasta gama de dispositivos.

Conclusão: O Vivo X90 Pro+ está a dar forma a ser uma adição interessante à linha de smartphones emblemáticos da empresa. Com o seu design único e sistema de câmara potente, o X90 Pro+ parece poder ser um concorrente sério no mercado dos smartphones. Teremos de esperar pela confirmação oficial da Vivo antes de termos a certeza, mas fique atento a mais actualizações!

O novo telefone será lançado nos mercados globais, e ainda não é claro em que países será lançado. Diz-se que o telefone terá muitas novas características inovadoras que o tornarão uma mudança de jogo na indústria dos smartphones. A data de lançamento e o preço ainda são desconhecidos, mas especula-se que o telefone será lançado algures nos próximos meses. Muitas pessoas estão ansiosamente à espera do lançamento deste novo telefone, e é certo que será uma mercadoria quente quando finalmente chegar às prateleiras das lojas.

 

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!