Realme revela planos para dois novos smartphones e um novo dobrável acessível

O alto funcionário da fabricante chinesa de smartphones afirmou recentemente que a empresa tem planos para um par de novos smartphones de uma série existente, bem como um novo telefone dobrável. Além disso, com o plano de lançar um telefone dobrável num futuro próximo, este poderá bem ser um produto muito apetecível para os utilizadores.

Parece que a Realme se prepara para introduzir uma série de novos modelos de smartphones a partir de uma seleção de uma das suas séries. Xu Qi, que é o vice-presidente da empresa, foi quem divulgou a informação sobre os vários telefones que se avizinham.

O alto funcionário da fabricante chinesa de smartphones afirmou recentemente que a empresa tem planos para um par de novos smartphones de uma série existente, bem como um novo telefone dobrável. Além disso, com o plano de lançar um telefone dobrável num futuro próximo, este poderá bem ser um produto muito apetecível para os utilizadores. O fabricante de equipamentos originais (OEM) pretende começar com a série GT, e eles têm planos para lançar o novo Realme GT Neo 5 como o modelo mais recente da série GT Neo. Além disso, a empresa tem planos para lançar dois novos modelos na série GT Neo todos os anos a partir deste momento.

Na mesma linha, vai mesmo lançar duas novas séries de telefones todos os anos. O primeiro modelo estará disponível algures em meados do ano, e o segundo sairá algures na segunda metade do ano. De acordo com o executivo, haverá também a introdução de um modelo regular da série GT todos os anos. No entanto, o novo telefone dobrável que a Realme planeia lançar é de longe o aspeto mais interessante dos seus planos de lançamento. De acordo com o vice-presidente da Realme, Xu Qi, citado pelo utilizador do Twitter Sudhanshu1414, a empresa também está a trabalhar num novo smartphone dobrável acessível.

Isto indica que a empresa já se encontra a trabalhar num dispositivo deste tipo, estando atualmente em curso o desenvolvimento do produto. No entanto, o funcionário não divulgou nenhuma possível linha temporal de lançamento para este novo produto, nem partilhou quaisquer detalhes adicionais sobre este telefone dobrável. Como resultado, não sabemos que tipo de funcionalidades possui, nem sabemos se se desdobra como um caderno ou tem um design de concha. Porque esta é toda a informação que temos agora, pedimos que voltem mais tarde para quaisquer atualizações.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!