OnePlus Buds Pro 2 foram revelados em detalhe

OnePlus Buds 2 Pro

A mudança mais proeminente visível dos renders é o aumento do tamanho da abertura, que é visível no lado dos gomos e presumivelmente utilizado para ANC (cancelamento activo de ruído) e uma maior separação de voz quando numa chamada. Podemos também especular sobre ligeiras alterações no ângulo dos auscultadores, mas isso continuaria a ser ouvido até o produto ser lançado.

Graças a um artigo da 91mobiles, temos agora o nosso primeiro olhar para o que os OnePlus Buds Pro 2 podem oferecer. O Design geral dos fones e da sua caixa parece ser realmente próximo do seu antecessor, mas agora de uma cor verde-oliva impressionante.

OnePlus Buds Pro 2 foram revelados em detalhe 1

A mudança mais proeminente visível dos renders é o aumento do tamanho da abertura, que é visível no lado dos gomos e presumivelmente utilizado para ANC (cancelamento activo de ruído) e uma maior separação de voz quando numa chamada.

Podemos também especular sobre ligeiras alterações no ângulo dos auscultadores, mas isso continuaria a ser ouvido até o produto ser lançado. A caixa de carregamento dos fones é susceptível de ter um botão físico para entrar em modo de emparelhamento, se quisermos julgar pelo modelo anterior.

 

O que esperar dos OnePlus Buds Pro 2?

 

No mês passado, as especificações do OnePlus Buds Pro 2 foram divulgadas por um retalhista. Aqui está um resumo das características mais impactantes dos Buds Pro 2:

  • Uma nova configuração do driver de áudio de 11 e 6mm, que promete uma melhoria na qualidade do som
  • Uma configuração de três microfones por botão para uma melhor clareza de voz nas chamadas
  • Spatial Audio, que permite uma experiência de som surround
  • 6 horas de tempo de escuta, que vai até às 9 com o ANC desligado
  • Uma caixa que pode prolongar a duração da bateria até 28 horas e 38 horas sem ANC
  • Carregamento sem fios que pode proporcionar 10 horas de tempo de jogo durante 10 minutos de carregamento
  • Classificação IP55 que não permite a submersão na água mas que ainda pode proteger da chuva

Agora, este novo relatório afirma que os fones foram concebidos com a ajuda da Dynaudio, uma empresa dinamarquesa que se ocupa de altifalantes e monitores de áudio de topo de gama. Como tal, podemos esperar um desempenho sólido fora dos auscultadores.

Se a cor Verde azeitona é algo a passar, parece seguro dizer que podemos esperar variantes de cor refrescantes para um produto que está concentrado em actualizar a já impressionante duração da bateria do Buds Pro original, ao mesmo tempo que oferece também melhorias de qualidade de áudio.

 

Quando serão lançados os OnePlus Buds Pro 2?

Bem… ainda não sabemos. Os primeiros Buds Pro foram lançados em Agosto de 2021, o que já passou há muito tempo este ano. Q3 de 2023 pode parecer distante, mas se os OnePlus Bud Pro 2 conseguirem manter um bom ponto de preço, semelhante ao seu antecessor – cerca de 150 dólares – pode valer a pena esperar.

Enquanto os concorrentes no mercado de auriculares estão a experimentar todos os tipos de pontos de venda como as luzes de limpeza UV, a última adição à série Buds Pro pela OnePlus parece estar a concentrar-se em melhorar o que fizeram bem na primeira versão.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!