Huawei Watch 3 Pro recebe funcionalidade para chamar taxis

O novo relógio, que vem com LTE incorporado, não necessitará de um smartphone para permitir chamar um motorista Sim, leu isso bem! Tudo o que precisa é da aplicação Petal Maps no seu Watch 3 Pro para poder apanhar um táxi diretamente do pulso.

A Huawei está a lançar uma nova funcionalidade de pedido de taxis para o seu Watch 3 Pro smartwatch, uma vez que vem com LTE incorporado, o relógio não necessitará de um smartphone para permitir que chamem um motorista diretamente do vosso pulso.

 

A Huawei acaba de anunciar que uma nova funcionalidade uber-cool está a ser lançada para o seu Watch 3 Pro smartwatch. O novo relógio, que vem com LTE incorporado, não necessitará de um smartphone para permitir chamar um motorista Sim, leu isso bem! Tudo o que precisa é da aplicação Petal Maps no seu Watch 3 Pro para poder apanhar um táxi diretamente do pulso.

Esta nova característica é seriamente inovadora e elimina totalmente a necessidade de ter de mexer nos bolsos ou no telemóvel sempre que precisar de boleia. Além disso, é perfeita para quando as suas mãos já estão cheias com mercearias ou bagagem. Basta abrir a aplicação Petal Maps no seu relógio e clicar no botão do táxi no lado de baixo – é assim tão fácil!

Esta nova característica não só facilita a vida, como também é super conveniente. Pode agora escolher um ponto, definir um destino, modelo de carro, e muito mais, directamente através do smartwatch. E se isso não foi suficientemente surpreendente, a funcionalidade também suporta novas funcionalidades, tais como lembretes de chegada ao destino. Quão fixe é isso?

Para sua informação, o Huawei Watch 3 Pro vem agora com serviços nativos de comunicação e navegação. Isto significa que não só pode utilizá-lo para chamar táxis, mas também para navegar pela cidade sem nunca ter de tirar o telefone do bolso. Isto é mesmo um dispositivo tudo-em-um!

A funcionalidade chamar taxis para o Huawei Watch 3 Pro está a ser lançada com a última versão do HarmonyOS. É necessário abrir a aplicação Petal Maps no smartwatch e clicar no botão táxi no lado inferior.

Huawei Watch 3 Pro recebe funcionalidade para chamar taxis 1

Esta funcionalidade permitir-lhe-á escolher um ponto, definir um destino, modelo de carro, e muito mais, directamente através do smartwatch. Também suporta novas características, tais como lembretes de chegada ao destino.

Para sua informação, o Huawei Watch 3 Pro vem agora com serviços nativos de comunicação e navegação. Pela primeira vez, o serviço de viagens Petal aterrou nos smartwatches e irá gradualmente actualizar-se em outros artigos de uso inteligente.

Huawei Watch 3 Pro recebe funcionalidade para chamar taxis 2

Para além de mostrar o número da matrícula, a cor do veículo e a informação do percurso, o relógio poderia também mostrar a localização do condutor em tempo real e a hora estimada da viagem.

Além disso, o táxi-relógio suporta a função de pagamento não-indutivo. Quando o utilizador activa o pagamento Huawei num smartphone, o pagamento automático pode ser efectuado com sucesso após a viagem.

Estas características são super convenientes e ajudam os utilizadores a chamar um táxi directamente do pulso. Os utilizadores do Huawei Watch 3 Pro podem descarregar o firmware mais recente através de Definições.

(via – ithome)

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Deixe um comentário