Android Geek
O maior site de Android em Português

Vídeo hands-on Xiaomi Pocophone F1 revelado e mostra o design frontal e traseiro

Rumores revelaram que em breve será lançado um novo smartphone flagship da Xiaomi chamado Pocophone F1. Nos últimos dias, a fábrica de rumores já descobriu as especificações e imagens do smartphone. Hoje, um vídeo hands-on do smartphone apareceu online. O vídeo desfocado mostra o design frontal e traseiro.

O vídeo começa por mostrar a parte da frente do telefone. Como pode ser visto, o aparelho possui um display com entalhe. A aparência frontal do Pocophone F1 é idêntica ao Xiaomi Mi 8 , possui um entalhe largo como o Mi 8. Além disso possui um painel frontal ligeiramente grosso.

Como o vídeo está desfocado, o conteúdo da página “Sobre o telefone” não está claramente visível. No entanto, parece mostrar que está equipado com um processador de 8 GHz octa-core, 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento, também pode ser deduzido que o telefone virá com MIUI 9 com sabor a Android 8.1 Oreo.

Especula-se que o Xiaomi Pocophone F1 possua um display LCD IPS de 6 polegadas que suporta 2246 x 1080 pixels. Assim, o smartphone apresentará uma proporção de 19: 9. Os rumores são de que o entalhe do Pocophone F1 inclui um sensor especial para reconhecimento facial assim como um infravermelho para a câmera para suportar o desbloqueio de rosto AI em condições de escuridão total.

O design traseiro do Pocophone F1 é bem diferente do Xiaomi Mi 8. Há um sistema de câmera dupla vertical seguido por um scanner de impressão digital na metade superior do painel traseiro do Pocophone F1.

 

Espera-se que o chipset Snapdragon 845 marque presença no telefone cassim como 8 GB de RAM. O Xiaomi Pocophone F1 também será equipado com sistema de refrigeração líquida. Para a fotografia, espera-se uma câmera traseira dupla de 12 megapixels e 5 megapixels com flash LED duplo. O entalhe deverá abrigar uma câmera frontal de 20 megapixels. O aparelho receberá energia da bateria de 4.000mAh que suportará Quick Charge 3.0.

Espera-se que o Pocophone F1 esteja disponível com um etiqueta de preço de 420 euros ( $ 486) na Europa. Isto fará dele o mais barato smartphone equipado com o Snapdragon 845.

 

Fonte

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉


Fique atento à nossa página do Facebook e Twitter para obter as notícias em primeira mão.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link