Android Geek
O maior site de Android em Português

A versão estável do Android 10 será lançada para os telefones Pixel a 3 de setembro

O Google não anunciou quando o Android 10 será lançado , mas uma informação da PhoneArena afirma que pode começar a ser lançado para os telefones Pixel a 3 de setembro.

A Google revelou na semana passada, que a empresa finalmente decidiu abandonar os nomes de sobremesa para o seu próximo lançamento Android, que antes era conhecido como Android Q.

Em vez disso, a próxima versão do Android será simplesmente chamada Android 10. O Google não anunciou quando o Android 10 será lançado , mas uma informação da PhoneArena afirma que pode começar a ser lançado para os telefones Pixel a 3 de setembro. as informações são de dois agentes independentes do Suporte do Google, que disseram à PhoneArena que a nova versão 10 do Android começará a ser lançada em telefones Pixel a partir de 3 de setembro. tais como o Pixel 3 e Pixel 3a, o Google lançará a atualização do Android 10 para a primeira geração do Pixel e do Pixel XL também.

Embora os proprietários de telefones Pixel não precisem esperar muito para receber a atualização do Android 10, aqueles que possuem smartphones de outros OEMs Android podem ter que esperar pelo menos até ao final do ano. Há alguns OEMs, no entanto, que podem começar a distribuir a atualização apenas no início do próximo ano. A única empresa que partilhou os seus cronograma de atualização do Android 10 foi a HMD Global. A empresa finlandesa começará a lançar a atualização do Android 10 para o Nokia 9 PureView, Nokia 8.1 e Nokia 7.1 em algum momento do quarto trimestre do ano.

A empresa espera concluir a implementação do Android 10 em telefones compatíveis até ao segundo trimestre de 2020. É provável que mais OEMs Android partilhem os seus planos de atualização do Android 10 nas próximas semanas.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais