Ver para crer! Xiaomi pode carregar um telefone em 8 minutos!

A Xiaomi sabe disso e tem trabalhado arduamente para melhorar a velocidade de carregamento.

Para a maioria de nós, a câmara continua a ser o maior ponto de venda de um smartphone hoje, mas a duração da bateria está em segundo lugar. A Xiaomi sabe disso e tem trabalhado arduamente para melhorar a velocidade de carregamento. Agora, os engenheiros da Xiaomi conseguiram bater todos os recordes, e apresentar uma bateria que pode ser totalmente carregada em apenas 8 minutos.

Ver para crer! Xiaomi pode carregar um telefone em 8 minutos! 1

A nova tecnologia que ajudou a Xiaomi ser mais uma vez notícia é chamada de HyperCharge. Com o carregador com fio de 200 W HyperCharge, podem teoricamente carregar uma célula de 4.000 mAh em apenas oito minutos.

A empresa demonstrou isso num vídeo com uma versão personalizada do Mi 11 Pro.

De acordo com a empresa, carregar 10% da bateria não demorou mais de 44 segundos (!), Enquanto atingir 50% da bateria demorou apenas três minutos de carregamento.

A Xiaomi também traz novidades quando se trata de carregamento sem fio. Eles mostraram como o carregador de 120 W pode ajudar o mesmo Mi 11 Pro customizado a chegar a 100% de bateria em 15 minutos.

Relacionado:  Processador Apple Bionic A15 é 50% superior aos concorrentes

Se querem saber quanto tempo a Xiaomi levou para carregar o telefone em até 10%? Apenas um minuto!

YouTube video

Esses resultados inacreditáveis ​​tomaram de assalto o mundo da tecnologia e mostraram que Oppo não é o único a fazer magia; mesmo que a Xiaomi esteja a sonhar com carregamento por ar, um processo durante o qual não há necessidade de cabos ou base de carregamento.

Se a Xiaomi está pronta para trazer essa tecnologia para o mercado ou não, resta saber. É muito provável que tenhamos que esperar um pouco até que os carregadores HyperCharge estejam prontos para serem vendidos com os telefones Mi. Quando isso acontecer, estaremos um passo mais perto de o fim das preocupações com autonomia. .

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!