OnePlus Nord CE 5G de plástico terá ecrã de 90 Hz

O OnePlus Nord Core Edition 5G será lançado a 10 de junho, mas as especificações acabaram de ser reveladas (novamente!

O OnePlus Nord CE 5G, a futura oferta de orçamento da marca chinesa pode ter uma parte traseira de plástico, mas o ecrã ter qualidade suficiente para nos fazer esquecer os materiais utilizados!

O OnePlus Nord Core Edition 5G será lançado a 10 de junho, mas as especificações acabaram de ser reveladas (novamente!) graças a uma conhecida fonte de segredos citada exclusivamente pela MySmartPrice.

A conhecida fonte de segredos em questão, Yogesh, diz que o OnePlus Nord CE 5G usará o novo chipset de gama média da Qualcomm, o Snapdragon 750G. O resto das especificações correspondem ao que já sabíamos até agora.

O telefone é feito de plástico, para cortar custos, mas tem um ecrã bastante impressionante para o preço.

O OnePlus Nord CE 5G contará com um ecrã AMOLED de 6,43 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz e um leitor de impressão digital no display e um orifício superior esquerdo para a câmara selfie de 16 MP.

OnePlus Nord CE 5G de plástico terá ecrã de 90 Hz 1

De acordo com a mesma fonte, o telefone terá um sensor principal de 64 MP na parte traseira, emparelhado com um sensor ultra largo de 8 MP e um sensor de profundidade de 2 MP.

O OnePlus Nord CE 5G estará disponível em duas opções, uma com 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento e outra com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.


Ambos os modelos terão a mesma bateria de 4.500 mAh com carregamento rápido de 30W (com fio, já que não há opção de carregamento sem fio).

Relacionado:  Nova série Vivo NEX será lançada em 2022 e será atualizada regularmente

A informação partilhada pela 91Mobiles também incluiu detalhes como a espessura, de apenas 7,9 mm, e a presença de uma entrada de fone de ouvido, o que é pouco surpreendente num equipamento acessível.

Segundo eles, o telefone será apresentado oficialmente no dia 10 de junho, e as pré-encomendas iniciam no mesmo dia.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!