OnePlus Nord CE 5G vai trazer melhorias de processador, câmaras e mais

O nome não é um detalhe, pois segundo a empresa, este vem para se focar no que é importante.

Há poucos dias a OnePlus confirmou nas suas redes sociais que tem prevista a apresentação de um novo smartphone, que esperamos ser chamado Nord CE 5G. O nome não é um detalhe, pois segundo a empresa, este vem para se focar no que é importante. O CE do nome é a sigla para Core Edition, ou seja, os elementos-chave. E têm sido alguns desses elementos que já froam parcialmente revelados.

OnePlus Nord CE 5G vai trazer melhorias de processador, câmaras e mais 1

OnePlus Nord CE 5G

A apresentação do modelo Nord CE 5G.está prevista para o início do próximo mês, junho. Este equipamento estará à venda na Europa, embora como habitual tenhamos que o comprar Online em Portugal. Tendoem consideração a filosofia do OnePlus Nord original, é mais do que provável que esteja disponível para enviopara Portugal. Sobre as fugas de informação, sugerem que usará um Snapdragon 750, um processador 5G ou o Dimensity 1200. Outra opção é que OnePlus esteja a preparar dois modelos, um OnePlus Nord 2, cujo nome foi revelado pela própria empresa por engano, e este OnePlus Nord CE 5G. Não haverá alterações no ecrã, mantendo o painel 6.43 com tecnologia LED e uma taxa de atualização de 90 Hz. A câmara frontal seria de 16 Mpx, e a câmara traseira principal seria de 64 Mpx, com dois sensores de apoio. O Design deve ser alterado para se parecer com a linha OnePlus 9

Relacionado:  Xiaomi derrota a Samsung na Amazon Espanha nos smartphones mais vendidos

Sim, haverá mudanças na estética porque a OnePlus quer que este Nord se pareça mais com os seus modelos de gama alta do que com os modelos do ano passado. Faltam apenas alguns dias para a apresentação, mas teremos certamente mais informação antes da apresentação oficial.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!