Android Geek
O maior site de Android em Português

Vendas do Samsung Galaxy S20 caem devido à pandemia de coronavírus

Mesmo os principais fabricantesde ssmartphones Android não conseguem ficar imunes ao impacto económico abrangente. Devido ao actual surto de coronavírus, os melhores e mais recentes smartphones da Samsung estão a ficar muito longe dos números de vendas projectados a longo prazo.

A indústria de smartphones está a ser bastante afetada pela actual Pandemia de COVID-19. Mesmo os principais fabricantesde ssmartphones Android não conseguem ficar imunes ao impacto económico abrangente. Devido ao actual surto de coronavírus, os melhores e mais recentes smartphones da Samsung estão a ficar muito longe dos números de vendas projectados a longo prazo.

Vendas do Samsung Galaxy S20 caem devido à pandemia de coronavírus 1

 

De acordo com uma informação recente do Diário económico de Seul, o Samsung Galaxy S20 supostamente vendeu apenas cerca de 60% do que a série S10 conseguiu no mesmo período no ano passado. Estes números podem rebelar-se ainda piores quando a empresa sul-coreana divulgar a informação oficial de ganhos no final do trimestre.

Ainda não sabemos como se estão a portar os outros aparelhos da empresa, mas a Linha Galaxy S20 parece estar um pouco pior que a média global. Segundooos dados mais recentes as vendas de smartphones caíram 39% no mês passado, apesar de as remessas caírem uns assustadores 38% A / A.

A linha Galaxy S20 da Samsung regista uma queda de pelo menos 40%, o actual campeão global do Android está a sofrer com esta pandemia.

A Samsung realizou uma conferência com várias grandes empresas de segurança esta semana para rever a situação. Aparentemente, os analistas de mercado esperam que o desempenho geral do mercado de acções da Samsung continue em declínio, e a empresa já registou uma queda de 1,75% no seu valor de participação de mercado.

As vendas globais de PCs, ecrãs e eletrodomésticos da Samsung também deverão diminuir com o decorrer do ano. Por outro lado, as vendas de semicondutores da empresa devem continuar a actual tendência ascendente à medida que a procura por soluções de data center aumenta.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais