Velocidade de carregamento da série Galaxy S22 será mais uma vez dececionante

Recentemente, ficámos a saber que o Galaxy S22 carregará a apenas 25W, enquanto as versões Plus e Ultra necessitarão de um carregador de 45W, relembro que nenhum deles deve trazer adaptador de carregamento na caixa, portanto será uma despesa à parte. Isto tem causado alguma preocupação aos fãs da marca, que se preocupam com a necessidade de comprar um novo carregador para se manterem a par dos mais recentes lançamentos da Samsung e pagar cerca de 1000€ por um equipamento que é batido em velocidade de carregamento por equipamentos que custam metade, e trazem o carregador na caixa. A informação mais recente sobre os próximos Samsung Galaxy S22 revelou que suportam um carregamento rápido inferior ao esperado.

Recentemente, ficámos a saber que o Galaxy S22 carregará a apenas 25W, enquanto as versões Plus e Ultra necessitarão de um carregador de 45W, relembro que nenhum deles deve trazer adaptador de carregamento na caixa, portanto será uma despesa à parte. Isto tem causado alguma preocupação aos fãs da marca, que se preocupam com a necessidade de comprar um novo carregador para se manterem a par dos mais recentes lançamentos da Samsung e pagar cerca de 1000€ por um equipamento que é batido em velocidade de carregamento por equipamentos que custam metade, e trazem o carregador na caixa.

Data e hora de lançamento do Samsung Galaxy S22 Series e disponibilidade

A informação mais recente sobre os próximos Samsung Galaxy S22 revelou que suportam um carregamento rápido inferior ao esperado. Para a versão standard esperamos 25W enquanto que os dois irmãos maiores, Plus e Ultra chegam a 45W.

O S22 padrão alcançará os mesmos 25W que o seu predecessor Galaxy S21 . Levará 70 minutos a carregar a sua bateria de 3.700 mAh (300 mAh mais pequena que a do S21). O S22 Plus será capaz de carregar a sua bateria de 4.500 mAh em 60 minutos com suporte a 45W de velocidade.

Um dos principais problemas em ter um telefone que carrega lentamente é que pode levar muito tempo a carregar completamente o telefone. Isto pode ser inconveniente, especialmente se precisar de usar o telefone com urgência, ou estiverem atrasados para sair.

A nova série Galaxy S22 será oficialmente revelada a 9 de Fevereiro de 2022. Recordamos-lhe que eles não virão com um carregador, que consequentemente terá de comprar separadamente.

O Samsung Galaxy S22 será , sem dúvida, um excelente telefone, mas teremos de esperar para como será a duração da bateria. O Samsung Galaxy S22 é um dispositivo que será capaz de carregar a apenas 25W para a versão standard e 45W para os dois irmãos maiores, Plus e Ultra. Fique atento a todas as nossas últimas novidades tecnológicas para que possa saber mais sobre este smartphone!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!