PayPal oferece novas opções: Crédito 1.000 euros, pagamento após 30 dias

O Paypal está a expandir a opção de pagamento de compras online e pagar mais tarde. Até um valor de 1000 euros, “Pagamento após 30 dias” pode em breve ser selecionado durante o processo de pagamento. A novidade terá lugar a implementação durante as próximas semanas.

O Paypal está a expandir a opção de pagamento de compras online e pagar mais tarde. Até um valor de 1000 euros, “Pagamento após 30 dias” pode em breve ser selecionado durante o processo de pagamento. A novidade terá lugar a implementação durante as próximas semanas.

PayPal oferece novas opções: Crédito 1.000 euros, pagamento após 30 dias 1

Pagamento após 30 dias chega nas próximas semanas

Até agora, esta opção estava limitada a um período de 14 dias, no qual o prazo de pagamento podia ser adiado. É exatamente aqui que o serviço de pagamento está agora a intensificar a sua oferta – presumivelmente porque a concorrência de outros serviços de pagamento como Klarna está a aumentar significativamente.

 PayPal ist die Nummer Eins der Online-Bezahldienste

Como a empresa explica num comunicado de imprensa, começam hoje a lançar a opção de pagamento “pagar após 30 dias”. O PayPal também está a lançar a funcionalidade em lotes, o que significa que só estará disponível para todos os utilizadores nas próximas semanas. A empresa enfatiza mais uma vez neste ponto: Cada transacção “Pagar mais tarde” está sujeita a verificações de crédito, ou seja quem abrir uma conta Paypal e pedir um adiamento de pagamento verá provavelmente os seus dados escrutinados antes de conseguir usar o serviço.

Por último mas não menos importante, o PayPal muda automaticamente o débito do montante devido ao débito directo, o que significa que não têm de ser feitas mais transferências após o fim do período de carência. Tal como na oferta anterior, o montante máximo para o pagamento em atraso permanece limitado a 1000 euros. O PayPal fornece todas as informações sobre as opções na página de FAQ “Pagar Mais Tarde”.

Podem adiar o pagamento por mais de 30 dias pagando uma taxa

Outra inovação, que o PayPal apenas menciona de passagem, é provavelmente de maior significado para muitos. Como a empresa escreve, haverá “em breve” a opção de mais uma vez adiar a data de vencimento dentro do período de 30 dias por uma pequena taxa. A empresa renuncia a esta taxa até um valor de 20 Euros no carrinho de compras; acima disso, os custos serão exibidos quando a opção for selecionada. Nenhum valor de referência foi mencionado.

O Paypal está actualmente a testar este novo serviço de pagamento que permitirá aos clientes adiar os seus pagamentos por até 30 dias num valor até 1000€. Este novo serviço de pagamento está a ser implementado por lotes e poderá estar disponível para todos os utilizadores do Paypal num futuro próximo. Fique atento a todas as últimas novidades tecnológicas no AndroidGeek!

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!