Huawei é a 9ª marca mais valiosa do mundo segundo a Brand Finance

A staff member is seen inside a Huawei retail store in Shanghai, China May 8, 2019. Picture taken May 8, 2019. REUTERS/Stringer ATTENTION EDITORS - THIS IMAGE WAS PROVIDED BY A THIRD PARTY. CHINA OUT. NO COMMERCIAL OR EDITORIAL SALES IN CHINA.

A Huawei foi anunciada como a 9ª marca mais valiosa do mundo pela Brand Finance. Esta é uma grande conquista para a Huawei, pois coloca-a acima de empresas que não tiveram que lidar com metade das dificuldades que a Huawei tem suportado. O relatório também descobriu que o valor da marca Huawei aumentou em relação ao ano passado, graças às fortes vendas dos seus wearables.

A Huawei foi anunciada como a 9ª marca mais valiosa do mundo pela Brand Finance. Esta é uma grande conquista para a Huawei, pois coloca-a acima de empresas que não tiveram que lidar com metade das dificuldades que a Huawei tem suportado. O relatório também descobriu que o valor da marca Huawei aumentou em relação ao ano passado, graças às fortes vendas dos seus wearables. Com esta notícia, parece que a Huawei só vai continuar a crescer em popularidade e valor.

O relatório atribui o sucesso da Huawei à sua “tecnologia inovadora”, que a ajudou a tornar-se um líder no mercado dos 5G.

De acordo com as últimas informações, a Huawei ganhou 29 por cento em valor em comparação com o ano anterior e tornou-se a nona marca mais valiosa do mundo no relatório Brand Finance.

Huawei é a 9ª marca mais valiosa do mundo segundo a Brand Finance 1

O relatório atribui o sucesso da Huawei à sua “tecnologia inovadora”, que a ajudou a tornar-se um actor líder no mercado dos 5G.

Brand Finance, uma das empresas líderes em avaliação e estratégia de marcas, nomeou a HUAWEI entre as 10 marcas mais valiosas de 2022 no seu relatório Brand Finance Global 500 2022, recentemente publicado.

A Brand Finance examina as maiores 5.000 marcas por ano e lista as marcas de todos os sectores e países em 100 relatórios separados. As 500 marcas mais valiosas e mais poderosas do mundo estão incluídas no ranking anual Brand Finance Global 500, que está agora no seu 16º ano.

O sector tecnológico como um todo provou mais uma vez ser o sector mais valioso no ranking Brand Finance Global 500, com um valor de marca acumulado de cerca de 1,3 triliões de dólares. A Huawei continua a oferecer uma variedade de produtos inovadores aos consumidores globais, incluindo os seus mais recentes smartphones de bandeira.

O sector tecnológico continua a ser o mais valioso no ranking Brand Finance Global 500, com um valor muitos triliões de dólares. A Huawei tem permanecido um líder inovador em produtos de consumo global, oferecendo smartphones de ponta e outros dispositivos aos consumidores de todo o mundo.

A Huawei foi reconhecida como uma das marcas mais valiosas do mundo pela Brand Finance. A empresa de avaliação e estratégia da marca colocou a HUAWEI em número 10 na sua lista das marcas mais valiosas para 2022. Este é um testemunho da forte marca Huawei e da inovação contínua no sector tecnológico. Fique de olho no AndroidGeek para todas as últimas notícias sobre a Huawei e outras empresas líderes no sector tecnológico.

Então, o que acham da posição da Huawei neste ranking? Diga-nos nos comentários abaixo!

Fonte

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!