Vejam o anúncio do Redmi Note 9S ao vivo aqui

dav

Parece ser um Redmi Note 9 Pro renomeado, como evidenciado pela pontuação que lhe foi atribuída pelo Geekbench. Hoje, a empresa está a fazer uma transmissão ao vivo do seu lançamento e a página Xiaomi Singapore no Facebook quer companhia.

A Xiaomi apresentou o Redmi Note 9 Pro e Redmi Note 9 Pro Max na semana passada, e agora é a altura ideal para um terceiro telefone engordar o portfólio – Redmi Note 9S. Parece ser um Redmi Note 9 Pro renomeado, como evidenciado pela pontuação que lhe foi atribuída pelo Geekbench.

Hoje, a empresa está a fazer uma transmissão ao vivo do seu lançamento e a página Xiaomi Singapore no Facebook quer companhia.

O Redmi Note 9 Pro vem originalmente com um chipset Snapdragon 720G, quatro câmaras com a principal de 48 MP, O sensor de selfie é de 16 MP, enfiado num furo. O telefone foi anunciado inicialmente em três cores e o preço inicial era de INR12.999 ou o equivalente a US $ 175 / € 155.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Vai gostar de saber:  Redmi Note 14: Tudo o que precisam saber sobre a nova série