Utilizadores dos Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus estão com estranho problema nas SMS's

Os utilizadores do Samsung Galaxy S8 e Galaxy S8 Plus estão a enfrentar alguns problemas com os seus dispositivos, é que eles não estão a receber as mensagens de texto completas. Os utilizadores só recebem mensagens com metade do texto, e a restante parte nunca chega aos utilizadores, e não acontece somente com uma minoria de utilizadores, uma vez que são milhares os utilizadores que se têm queixado desse problema nos mais variados fóruns.

A boa noticia, é que essas reclamações são todas provenientes dos utilizadores que possuem a variante com o Snapdragon 835, ou seja, a diferente da versão nacional. Além disso, alguns também culparam as diferentes operadoras por esses problemas. Além disso, não está a acontecer somente com um operador, pois parece estar a atormentar os utilizadores na Verizon, AT&T e Sprint.
Alguns utilizadores tentaram mudar a aplicação dos SMS's para alguma outra aplicação de terceiros, mas parece que não fez qualquer efeito.

No entanto, nem a Samsung nem nenhuma das operadoras ainda reconheceram os problemas enfrentados pelos proprietários dos Galaxy S8 / S8 +. Além disso, a questão de receber apenas metade das mensagens de texto só é verificada nos EUA, enquanto nas outras partes do mundo ainda não estão a ter esses problemas.
Atualizaremos este artigo que surgirem novidades acerca deste assunto. Fiquem atentos.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Huawei Mobile App Engine: permite executar várias aplicações Android no laptop
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!