Android Geek
O maior site de Android em Português

BlackBerry Motion é oficial com bateria de 4000mAh e certificação IP67

O BlackBerry Motion foi revelado hoje. Construído pela Chinesa TCL sob a sua a licença da BlackBerry, o Motion é um modelo "all touch" que carrega a maior bateria até hoje usada em aparelhos da marca BlackBerry (4000mAh). Também é o primeiro telefone da marca BlackBerry a possuir uma classificação de certificação IP67, que permite que o Motion possa ser submerso em até 1 metro por até 30 minutos. Ainda assim, devido à natureza corrosiva do sal, não é aconselhável coloca-lo em água salgada.

BlackBerry Motion é oficial com bateria de 4000mAh e certificação IP67 1

O novo dispositivo da BlackBerry Mobile vem com um ecrã Anti-Scratch Premium de 5,5 polegadas com uma resolução de 1080 x 1920 (FHD). Embora não tenhamos nenhuma palavra sobre o chip que está a alimentar o telefone, rumores anteriores diziam que ele possui um Snapdragon 625. Isso significa que o Motion está equipado com uma CPU octa-core e GPU Adreno 506 com 4GB de RAM. A bateria carregará até 50% em apenas 40 minutos, graças ao Quick Charge 3.0, e um scanner de impressão digital está incorporado no botão home. O corpo do telefone é construído com uma estrutura de alumínio endurecido com material de toque suave. O Android 7.1 Nougat está pré-instalado e o modelo receberá a atualização para Android 8.0 (Oreo) em 2018.

Novo nos aparelhos de marca BlackBerry, é o Locker. Com eles os utilizadores poderão armazenar documentos e fotos numa área de armazenamento interna que exigirá o acesso por código PIN ou da impressão digital do utilizador. O modo Locker enviará imagens para a área de armazenamento interna em vez da nuvem. Além disso, a Clave de Conveniência agora vem com "quatro perfis personalizáveis ​​para Home, Car, Office e User. Estes podem ser ativados por "uma rede WiFi doméstica, Bluetooth no carro, reuniões que são sincronizadas com o BlackBerry Hub ou aplicações que são mais usadas."

O BlackBerry Motion chegará aos Emirados Árabes Unidos e à Arábia Saudita este mês, com o alargamento da distribuição para os selecionados mercados globais no final deste mês. O preço do telefone é de Dh1,699 nos Emirados Árabes Unidos, que é o equivalente a $463 ou seja €395.

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Gostaram? Podia ter sido melhor?
Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link