Philips disponibiliza o Android 7.0 Nougat para as suas TVs de 2016 e 2017

A Google não permite que as fabricantes façam grandes personalizações e ao Android TV, mas isso não impediu que algumas empresas demorassem em demasia a disponibilizar as esperadas ( tosse Sony tosse ). As TVs inteligentes da Philips estavam presas ao Marshmallow, mas isso parece estar a mudar. A empresa começou a lançar o Android 7.0 Nougat para as suas TVs inteligentes de 2016 e 2017.

O Android TV 7.0 inclui alguns recursos notáveis, como suporte de picture to picture, elenco de 4K, suporte a várias contas e gravação de aplicações. A Philips adicionou alguns ajustes, incluindo o suporte Amazon HDR / Dolby Digital + e a funcionalidade HLG (Hybrid Log Gamma).

A Philips diz que as TVs de 2016 (números de modelo que terminam com 01) receberão a atualização em primeiro lugar, logo de seguida as TVs de 2017 (números de modelo que terminam com 02). O lançamento já deveria ter começado, então, se ainda não recebeu a atualização, não terá que esperar muito mais.

Relacionado:  Alguns utilizadores ficam sem cartão SIM, após atualizarem os seus iPhones para o iOS 15
Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!