Utilizadores do POCO F1 começam a receber a atualização do Android 10

Na realidade, no  XDA há relatos que é uma atualização beta, mas alguns utilizadores que dizem não ser Beta Testers receberam a atualização e o registo de alterações também confirma que é uma atualização estável A atualização chega como a versão 11.0.

Se possuem o disruptor POCO F1, podem atualizar o telefone para o Android 10 , estaiinformação está confirmada pois alguns utilizadores relataram que a atualização chegou aos seus telefones.

Na realidade, no  XDA há relatos que é uma atualização beta, mas alguns utilizadores que dizem não ser Beta Testers receberam a atualização e o registo de alterações também confirma que é uma atualização estável

A atualização chega como a versão 11.0.4.0QEJMIXM e pesa 1,9 GB de tamanho. Além de trazer o Android 10, a atualização também traz algumas melhorias e otimizações e o patch de segurança de janeiro de 2020.

Algumas das correções incluem a solução para a incapacidade de abrir as configurações de notificação na aba Notificação no Second Space e a incapacidade de abrir qualquer notificação em alguns casos. Ambos os bugs foram corrigidos. O changelog também diz que o Game Turbo foi otimizado. Alguns utilizadores na Europa também relataram que o Themes já está disponível nesta região , o que não era o caso antes.

Relacionado:  Câmaras Leica já não são exclusivas da Huawei, mas a câmara de 1 polegada do AQUOS R6 foi um tiro no próprio pé

Se não receberem a atualização de imediato, poderão ter que esperar até que o Android 10 para o POCO F1 seja lançado mais amplamente.

O POCO F1 foi lançado em 2018 e foi um dos melhores smartphones lançados naquele ano. Ele recebeu muitos elogios pelo seu baixo preço combinado com as especificações de topo.

Há alguns dias, a Xiaomi anunciou que a POCO agora será uma marca independente. A conta oficial do Twitter também mostrou que algo interessante está a chegar e uma carta oficial aos fãs divulgada hoje revelou que haverá um anúncio amanhã.

(Fontes: 1, 2)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!