POCO está a trabalhar em três telefones para este ano, fotos mostram um alegado Pocophone F2 Lite

Dizemos "eles" pois as fugas de informação mais recentes descrevem pelo menos dois modelos, o F2 e o F2 Lite. Não são as fugas de informação mais consistentes, no entanto.

Dizemos “eles” pois as fugas de informação mais recentes descrevem pelo menos dois modelos, o F2 e o F2 Lite. Não são as fugas de informação mais consistentes, no entanto.

A POCO está preparar-se para lançar os seus primeiros telefones como um marca independente e eles serão chamados de Pocophone F2. Dizemos "eles" pois as fugas de informação mais recentes descrevem pelo menos dois modelos, o F2 e o F2 Lite. Não são as fugas de informação mais consistentes, no entanto.

O canal dE YouTube RevAtlas recebeu um e-mail sobre o Pocophone F2 Lite com três fotos anexadas, além de algumas especificações básicas. O telefone supostamente será alimentado por um chipset Snapdragon 765G com 6 GB de RAM, bateria de 5.000 mAh e contará com uma câmara de alta resolução, embora não tenham sido fornecidos mais detalhes sobre ele.

Fotos de um alegado Pocophone F2 Lite

O Snapdragon 765G é o chipset dentro do Redmi K30 5G, o que não faz sentido para um modelo "Lite".

A POCO solicitou recentemente uma certificação para o modelo de smartphone M1912G8BI - que é a versão 4G do Redmi K30 com um chipset Snapdragon 730G. Se houver um modelo "Lite", é mais provável que seja um telefone 5G com um Chipset mais recente.

Relacionado:  Xiaomi Mi Pad 5 não vai ser lançado nos próximos meses

Além disso, o telefone visto nas imagens possui um entalhe em forma de lágrima para a câmara selfie, em vez de um orifício duplo, como nos dois modelos K30. Geralmente, os modelos relacionados não têm muita diferença de hardware entre eles.

De qualquer forma, e de acordo com o e-mail, a POCO deve lançar três novos dispositivos este ano. Eles serão baseados nos modelos Mi (a família K30, pelo que parece). Não está claro se o terceiro modelo da família será um FlagShip (a Xiaomi provavelmente tem um telefone baseado no Snapdragon 865 a caminho).

No ano passado, houve rumores de que a Xiaomi renomearia o Redmi K20 como o "Pocophone F2" em alguns mercados, embora isso não tenha ainda acontecido. O Redmi K20 é designado de  "Mi 9T" em algumas regiões.

Fonte 1 | Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!