Android Geek
O maior site de Android em Português

POCO está a trabalhar em três telefones para este ano, fotos mostram um alegado Pocophone F2 Lite

Dizemos "eles" pois as fugas de informação mais recentes descrevem pelo menos dois modelos, o F2 e o F2 Lite. Não são as fugas de informação mais consistentes, no entanto.

Dizemos “eles” pois as fugas de informação mais recentes descrevem pelo menos dois modelos, o F2 e o F2 Lite. Não são as fugas de informação mais consistentes, no entanto.

A POCO está preparar-se para lançar os seus primeiros telefones como um marca independente e eles serão chamados de Pocophone F2. Dizemos "eles" pois as fugas de informação mais recentes descrevem pelo menos dois modelos, o F2 e o F2 Lite. Não são as fugas de informação mais consistentes, no entanto.

O canal dE YouTube RevAtlas recebeu um e-mail sobre o Pocophone F2 Lite com três fotos anexadas, além de algumas especificações básicas. O telefone supostamente será alimentado por um chipset Snapdragon 765G com 6 GB de RAM, bateria de 5.000 mAh e contará com uma câmara de alta resolução, embora não tenham sido fornecidos mais detalhes sobre ele.

Fotos de um alegado Pocophone F2 Lite

Fotos alegadas de Pocophone F2 Lite Fotos alegadas de Pocophone F2 Lite Fotos alegadas de Pocophone F2 Lite

O Snapdragon 765G é o chipset dentro do Redmi K30 5G, o que não faz sentido para um modelo "Lite".

A POCO solicitou recentemente uma certificação para o modelo de smartphone M1912G8BI - que é a versão 4G do Redmi K30 com um chipset Snapdragon 730G. Se houver um modelo "Lite", é mais provável que seja um telefone 5G com um Chipset mais recente.

O POCO está trabalhando em três telefones para este ano, fotos duvidosas do vazamento do Pocophone F2 Lite

Além disso, o telefone visto nas imagens possui um entalhe em forma de lágrima para a câmara selfie, em vez de um orifício duplo, como nos dois modelos K30. Geralmente, os modelos relacionados não têm muita diferença de hardware entre eles.

De qualquer forma, e de acordo com o e-mail, a POCO deve lançar três novos dispositivos este ano. Eles serão baseados nos modelos Mi (a família K30, pelo que parece). Não está claro se o terceiro modelo da família será um FlagShip (a Xiaomi provavelmente tem um telefone baseado no Snapdragon 865 a caminho).

No ano passado, houve rumores de que a Xiaomi renomearia o Redmi K20 como o "Pocophone F2" em alguns mercados, embora isso não tenha ainda acontecido. O Redmi K20 é designado de  "Mi 9T" em algumas regiões.

Fonte 1 | Fonte 2

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais