Android Geek
O maior site de Android em Português

UMIDIGI Crystal vai trazer o mais recente display da Sharp

O tão esperado bezel less UmiDigi Crystal, é certamente um dos mais antecipados clones do Xiaomi Mi Mix, senão o mais esperado de todos mesmo, e hoje obtivemos algumas noticias e fotografias sobre o UmiDigi Crystal. Parece que este equipamento vai usar a mais recente tecnologia in-cell, da Sharp Displays portanto nada de display OLED neste equipamento, apesar da concorrência ter ecrãs similares.

UMIDIGI Crystal vai trazer o mais recente display da Sharp 1

Julgando pelas imagens a percentagem de ecrã deverá ser perto dos 90%, e o novo display da Sharp vai ter uma camada fina de vidro, o que supostamente será Corning Gorilla Glass 4. A UmiDigi já é um cliente da Sharp faz algum tempo, e faz sentido serem eles a fornecerem a sua última tecnologia de displays in-cell. Os novos ecrã combinam o LCD e Touch juntos, libertando assim espaço e dando a possibilidade a displays mais finos e leves. E com o Crystal e o seu look futurística, baseado claro no Xiaomi Mi Mix é aparentemente a maneira certa de o fazer.

UMIDIGI Crystal vai trazer o mais recente display da Sharp 2

Existe um evento de oferta de UmiDigi Crystal a correr no seu site oficial, cada semana um sortudo vai ser recompensado com um UmiDigi Crystal, e o primeiro vencedor vai ser já anunciado no próximo dia 29 de Maio. Podem subscrever o passatempo aqui.

UMIDIGI Crystal vai trazer o mais recente display da Sharp 3

Relembramos que o UmiDigi Crystal vai ter um chipset da Mediatek, Helio P25 em duas versões de 2GB RAM + 16GB ROM e 4GB RAM + 64GB RAM, tudo isto  por preços a começar em $99 . E que a verdadeira "Bomba" será o mesmo equipamento na versão Plus, com nada mais nada menos do que o Snapdragon 835 + 6GB RAM + 128GB ROM, e que teve um feedback bastante positivo dos utilizadores no site da marca. A UmiDigi sempre foi conhecida pelos preços bastante competitivos, por isso a expectativa sobre o preço é muita. Se lançarem a um preço competitivo com o Snapdragon 835, vai ser um sucesso de vendas de certeza.

 

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais