Android Geek
O maior site de Android em Português

Nubia prepara lançamento de novo smartphone sem margens

Já se sabe que no próximo dia 1 de Junho a Nubia vai apresentar um novo topo de gamam sem margens, o Nubia Z17. No entanto a empresa chinesa parece não querer ficar por aqui, visto que que surgiu um leak onde é revelado um outro aparelho também sem margens.

A informação veio de uma fonte do site GizmoChina, que mostra apenas uma foto parcial do equipamento mistério sem revelar informações acerca do seu nome. A confirmar-se a autenticidade do leak, estamos de facto perante um smartphone deslumbrante.

Nubia-Z17
fonte: GizmoChina

Salta à vista nesta imagem real que estamos perante um telefone com ecrã curvo de ambos os lados e sem margens laterais, confirmando a politica da empresa de apostar neste tipo de design para os seus topos de gama. Se olharmos com mais atenção reparamos que além da ausência de moldura lateral, este smartphone apresenta também margens extremamente finas no topo e fundo. Isto é algo que podemos encontrar no Samsung Galaxy S8/S8+ mas que aparenta ser ainda mais reduzido no aparelho da Nubia.

“Escondido” na margem superior direita do equipamento encontramos duas câmaras frontais, algo que verdadeiramente notável devido ao pouco espaço naquela zona. Tendo em conta que a Nubia tem apublicado em dupla câmara traseira para os seus telefones mais recentes (Nubia Z17 Mini and the Nubia M2), há grande probabilidade de este futuro flagship vir com um total de quatro câmaras, Isto aliado à conhecida qualidade das camaras dos equipamentos da marca, poderá fazer deste aparelho um autêntico colosso de fotografia.

Circula ainda o boato que o telefone virá equipado com o poderoso chip Snapdragon 835 da Qualcomm (o melhor SoC do mercado, na actualidade). Talvez esta e outras dúvidas sejam desfeitas no dia 1 de Junho, pois é bem possível que a apresentação do Nubia Z17 seja acompanhada pelo lançamento de mais um smartphone.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link