Android Geek
O maior site de Android em Português

Os últimos 3 meses de 2019 vão trazer uma revolução aos Smartphones como os conhecemos

E agora depois de diversos rumores, eis que surge uma espécie de confirmação de uma mudança significativa nos ecrãs, para o final do ano para três marcas: Samsung, Huawei e a Vivo.

Estamos praticamente a meio do ano de 2019, e quase todos os dias novos smartphones são oficializados. No entanto, no que toca aos seus ecrãs, tirando a Apple, quase toda a indústria tem apostado em uma de duas opções: Hole-Punch ou câmara Pop-Up deslizante.  Como sabemos a procura pelo melhor ecrã sem "artefactos", continua.

Depois de diversos rumores, eis que surge uma espécie de confirmação de uma mudança significativa nos ecrãs, para o final do ano em três marcas: Samsung, Huawei e a Vivo.

Esta informação veio do já conhecido leakster Ice Universe , que na rede social Twitter afirmou que um avanço tecnológico na aparência dos smartphones iria aparecer no segundo semestre de 2019. E que devemos prestar atenção a três fabricantes de smartphones: Samsung, Huawei e a Vivo.

Já temos vindo a escrever anteriormente sobre o futuro Galaxy Note 10 da Samsung, que apostamos que terá a ver com a informação do Ice Universe. A gigante sul coreana deverá apostar num ecrã com hole punch desta vez centrado, em vez de colocado do lado direito como no Galaxy S10. Para além disso o mesmo já tinha escrito uma vez que Da Vinci era simétrico. Ora Da Vinci seria supostamente o nome de código do Galaxy Note 10, podemos interpretar isto como uma pista para o ecrã do Note 10. Poderia ser algo como no tweet abaixo.

Sobre a Samsung já conseguimos ter uma pequena ideia do que podemos esperar, já sobre a Huawei, pouca informação temos tido. No entanto já foi possível vermos um pequeno render do possível Huawei Mate 30 Pro, que deverá chegar em Outubro.

Fontes da indústria revelaram que o Mate 30 Pro será alimentado por um chipset Kirin 985 de 7nm construído pelo processo de fabrico EVC. Para suportar a conectividade 5G, o SoC incluirá o modem Balong 5000 5G. Especula-se que o Mate 30 Pro estará disponível apenas nas variantes 5G e 4G.

O Mate 30 Pro pode trazer um enorme ecrã OLED de 6,71 polegada. Segundo uma informação o ecrã poderia ser fornecido pela BOE. Mas existe ainda a pairar no ar um suposto acordo entre a Samsung e a Huawei para o fornecimento de ecrãs OLED. O ecrã deverá ser curvo de todos os quatro lados. Se formos acreditarmos que o Huawei Mate 30 Pro, poderá ter o design tal como apresentado na imagem abaixo, é bastante credível que possa até ter realmente o painel fornecido pela Samsung.

Os últimos 3 meses de 2019 vão trazer uma revolução aos Smartphones como os conhecemos 1

Mas se compararmos as imagens do Ice Universe acima, mais esta suposta imagem do Mate 30 Pro, isso começa a ser plausível. Para já não temos mais informações acerca deste tweet do leakster, mas no entanto dado que a Samsung anuncia a linha Note antes da Huawei apresentar a linha Mate, mais informações deverão vir ao público, muito em breve. Fiquem atentos, pois ainda falta a Vivo, e o grupo BBK de onde faz parte a Vivo está muito forte no mercado, e cada vez aposta mais nos mercados fora do seu país natal.

 

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link