Android Geek
O maior site de Android em Português

Realme X possui sensor de impressão digital óptico da próxima geração

A empresa em si tem revelado muitos detalhes sobre o Realme X. Agora, a empresa confirmou que o smartphone chega com um sensor de impressão digital no ecrã.

 

A Realme tem tudo pronto para lançar o dispositivo principal Realme X a 15 de maio num evento em Pequim, China. Vários rumores em relação às suas características e design estão insinuando a presença de especificações high-end. A empresa em si tem revelado muitos detalhes sobre o Realme X.

Agora, a empresa confirmou que o smartphone chega com um sensor de impressão digital no ecrã. Mas o que é mais interessante é que a empresa usará o sensor de impressão digital no ecrã óptico da próxima geração. A área de reconhecimento de impressões digitais também foi aumentada em 44% neste novo sensor.

Sensor de impressão digital In-display Realme X

Antes disso, a Realme tinha confirmado que o telefone virá com um sensor Sony IMX586 de 48 MP com abertura f / 1.7. Semelhante ao Realme 3 Pro, o Realme X também contará com o modo Nightscape para imagens de pouca luz.

Um novo cartaz partilhado pela empresa revelou quase todos os detalhes sobre a configuração da câmara traseira. A imagem mostra as capacidades de zoom do smartphone do sensor de 48 MP. Anteriormente, a empresa havia confirmado a presença de um painel do ecrã AMOLED e um design sem entalhe.

Uma recente fuga de informação da TENAA revelou que o telefone apresentava um ecrã AMOLED de 6,5 polegadas que suporta resolução do ecrã de 1080 x 2340 pixels. É alimentado por um processador octa-core de 2,2 GHz e 4 GB de RAM. Este equipamento apresenta um armazenamento interno de 64GB com slot para cartão microSD para expandir a capacidade de armazenamento.

O smartphone traz o sistema operativo Android 9 Pie com a interface de utilizador ColorOS 6.0 da própria empresa. Ele será alimentado por uma bateria de 3.680Ah com suporte para a tecnologia de carregamento rápido VOOC 3.0.

No evento de lançamento a 15 de maio, juntamente com o Realme X, a empresa também lançará o Realme X Youth Edition, também conhecido como Realme X Lite, que é uma versão re-branded do Realme 3 Pro lançado no mês passado na Índia.

 

Fonte

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link