Tudo o que sabemos sobre o Redmi Note 11 variante Global

A variante global do Note 11 será muito semelhante à variante chinesa existente, que foi lançada em outubro de 2021. A série Redmi Note 11, por outro lado, não deverá seguir o design de “arestas planas” para o seu lançamento global, como já foi divulgado anteriormente.

A série Redmi Note 11, que vai incluir o Redmi Note 11, Redmi Note 11 Pro e Redmi Note 11 Pro+, foi alvo de rumores de que iria receber um lançamento global em novembro. Surgiram novas fugas, revelando as opções de preços, cores e armazenamento das variantes europeias do Redmi Note 11.

De acordo com o MySmartPrice, o Redmi Note 11 europeu estará disponível em três opções de cores: Star Blue, Graphite Gray e Twilight Blue. A variante standard do Redmi Note 11 vai custar 250 euros com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, e a variante de 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno irá custar 290 euros. A configuração de armazenamento de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento do Redmi Note 11 irá custar cerca de 330 euros.

Tudo o que sabemos sobre o Redmi Note 11 variante Global 1

Especificações e características Xiaomi Redmi Note 11 (global)

A variante global do Note 11 será muito semelhante à variante chinesa existente, que foi lançada em outubro de 2021. A série Redmi Note 11, por outro lado, não deverá seguir o design de “arestas planas” para o seu lançamento global, como já foi divulgado anteriormente. Isto aplica-se também ao Note 11 4G. Espera-se que o corpo e as laterais do smartphone sejam projetados num estilo Redmi Note mais tradicional.

Espera-se que um ecrã LCD de 6.5 polegadas com uma resolução FHD+ seja incluído no dispositivo. O ecrã deverá ter uma proporção de aspeto de 1.500:1 e suporta uma taxa de atualização de 90Hz e uma taxa de amostragem de toque de 180Hz.

Tudo o que sabemos sobre o Redmi Note 11 variante Global 2

De acordo com as informações anteriores, a versão global do Note 11 deveria contar com um SoC Snapdragon 680 com até 8 GB de LPDDR4x RAM e 128 GB de armazenamento interno eMMC 5.1 que poderia ser expandido através de uma ranhura dedicada para cartão microSD.

Uma configuração de câmara tripla com uma câmara principal de 50 megapixels com uma lente de abertura F/2.0 e EIS, uma lente ultrawide de 8 megapixels com um FOV de 120 graus, e uma câmara macro de 2 megapixels irá estar presenta na parte de trás. Há uma câmara frontal de 8 megapixels para selfies. Uma bateria de 5.000mAh alimenta o dispositivo e suporta carregamento rápido de 18W e carregamento inverso de 9W. Um carregador rápido de 22,5W vai ser incluído com o smartphone.

Ainda não houve anúncios oficiais sobre o lançamento europeu do Redmi Note 11, mas os rumores sugerem que o dispositivo será lançado no final de janeiro de 2022.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!