Tudo o que querem saber sobre o Huawei Mate 40 RS Porsche Design Edition

O Mate 40 RS Porsche Design é feito de cerâmica nano-microcristalina, que é branca como creme e preta como jade, e adiciona uma sensação de poder e beleza, de acordo com a Huawei. O Huawei Mate 40 RS Porsche Design combina os pontos fortes das marcas Porsche, Leica e Huawei, combinando a genética e o luxo de um supercarro, e é o topo da família Huawei Mate 40.

Em paralelo com o Huawei Watch GT2 Porsche Design, a Huawei também lançou o telefone Huawei Mate 40 RS Porsche Design, e desta vez o Porsche Design também possui dois modelos, com uma Edição de Colecionador adicional que inclui medição de temperatura por infravermelho. O Mate 40 RS Porsche Design é feito de cerâmica nano-microcristalina, que é branca como creme e preta como jade, e adiciona uma sensação de poder e beleza, de acordo com a Huawei.

Tudo o que querem saber sobre o Huawei Mate 40 RS Porsche Design Edition 1

O Huawei Mate 40 RS Porsche Design combina os pontos fortes das marcas Porsche, Leica e Huawei, combinando a genética e o luxo de um supercarro, e é o topo da família Huawei Mate 40. O design do Mate 40 RS é uma continuação das versões anteriores Porsche com design linear, com uma faixa vertical , subindo ligeiramente do centro da tampa traseira de cerâmica.

Huawei Mate 40 RS Cerâmica Preto

Tudo o que querem saber sobre o Huawei Mate 40 RS Porsche Design Edition 2

Huawei Mate 40 RS Ceramic White

Tudo o que querem saber sobre o Huawei Mate 40 RS Porsche Design Edition 3

O Porsche Design Mate 40 RS vem num corpo de cerâmica mais elegante, disponível em Ceramic Black ou Ceramic White. Nas lentes traseiras, o Mate 40 RS Porsche Design usa o novo Super Sensory Leica Cinema Imaging System, que traz capacidades de grande angular de 100 ° frente e traseira, com os melhores recursos de vídeo dinâmico da Huawei até hoje.

Tudo o que querem saber sobre o Huawei Mate 40 RS Porsche Design Edition 4

O principal sensor do telefone Huawei Mate 40 RS Porsche Design é uma lente de sensor RYYB de 50 megapixels, uma lente ultra-grande angular de 20MP, uma lente telefoto tipo periscópio de 8MP com suporte para zoom óptico de 10x e uma lente telefoto de 12MP com suporte para zoom 3x, bem como uma lente ToF 3D.

Relacionado:  Surpresa! Huawei envia atualização de sistema para Nova 2s de 2017

Há também um Mate 40 RS Porsche Design Edition que se destaca pelo suporte de um sensor infravermelho que pode medir a temperatura, que cobre a faixa de -20 a 100 graus. O modelo Collector's Edition vem com uma capa de couro com janela inteligente.

Huawei Mate 40 RS Collector's Edition Ceramic Black

Tudo o que querem saber sobre o Huawei Mate 40 RS Porsche Design Edition 5

Em termos de configuração, o Mate 40 RS Porsche Design Edition é equipado por um Processador Kirin 9000, 12 GB de RAM e 256 GB / 512 GB de armazenamento flash, uma bateria de 4400 mAh e suporte para carga super rápida de 66 W e carregamento rápido sem fio de 50 W.

O Mate 40 RS também foi projetado pela Porsche para fornecer um novo nível de privacidade e segurança para consumidores de alto nível, com o TEE OS Secure MicroKernel certificado pela CC EAL5 +, o nível de segurança mais alto do mundo para kernels de SO comerciais e recursos EMUI certificados pela ePrivacyseal, a autoridade europeia de privacidade que cobre a lei de proteção de dados mais estrita, o GDPR.  Desbloqueio 3D e impressão digital biométrica no ecrã, ambas para desbloqueio e pagamento, e todas as informações num microkernel independente.

Quanto ao preço, o Mate 40 RS Porsche Design Edition tem a etiqueta de 2.295 euros.

Fonte 1, Fonte 2

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!